sexta-feira, 27 de março de 2009

Campanha

Estou lançando a campanha: "QQr arte por 80 reais. Contrate!". Esta campanha visa atingir clientes em potencial para minha gama de clientes, e vai ser deflagrada por canais como Myspace, Orkut e Mailing list de Msn durante cerca de 2 semanas. Quem quiser mais informações a respeito dos pacotes pode entrar em contato por email dthyago82@gmail.com, ou xingurj@hotmail.com, e nos telefones (21)25546223 e (21)82098950. Contrate os serviços do Thyago designer e seja feliz! Conto com vocês, divulguem. Abs.

CONTRATE

Boa pedida

A festa BOOST vai rolar aqui em Laranjeiras, na Mansão na Rua Alice, no dia 9 de abril, quinta feira, véspera de feriado. A festa vai contar com o casting da Eletrobase Dj's, que vem dominando a cena hip hop do Rio, na zona sul. Os convites custam 25 e 10 reais (homens e mulheres respectivamente) até o dia 27/03 hoje, e até o dia 09/04, quinta feira (dia da festa), 35 e 15 reais (homens e mulheres respectivamente). Os ingressos vocês encontram na Tacos & Wrap´s – Rua Voluntários da Pátria 32 – Botafogo (tel:32686014) e na Loja Homegrown – Rua Maria Quitéria 68 – Sobreloja – Ipanema (tel:25132160). Vale ressaltar que não serão vendidos convites na hora do evento, por isso, compre antecipado! Abs.

BOOST

quinta-feira, 26 de março de 2009

Artes

Arte que rolou no começo desse ano, em janeiro, para a festa Sessão Hip Hop do Eltosh Mc, a festa contou com a presença de Edi Rock e KlJay dos racionais Mc's, dentre outros convidaos. Valeu galera. Abs!

Photobucket

Música

Fala galera, acabei de aderir um blog maneiro de busca e arquivos de música negra, Hip Hop, Rap, com várias relíquias, novidades e download de discos de artistas brasileiros e estrangeiros. Esses caras, os Vira Latas, buscam arquivos na net e postam para vc, diponibilzando informações e discos. Pra quem gosta de rap, vale a pena dar uma conferida e conferir as novidades dos caras, vale ressaltar as novidades do Run Dmc, vários discos! Um beijão. Abs.
http://viralatadiscos.blogspot.com

RUN DMC

terça-feira, 24 de março de 2009

Uso da Maconha

Parece que o uso medicinal da maconha vem sendo discutido nos Estados Unidos, em âmbito Federal. Ativistas da Califórnia entraram com uma conscientização regional sobre o uso da erva, que pode beneficiar principalmente idosos e pessoas de diversas idades sobre as propriedades medicinais da mesma. O uso da maconha com fins medicinais vem sendo discutido nos Estados Unidos nos últimos anos, como uma forma de amenizar a criminalização da mesma. Países como Brasil, Chile, e Venezuela vem discutindo a possível discriminalização da mesma para o consumo legal, como forma de amenizar o crime local e suas consequências. Basta saber como estas mudanças afetariam a sociedade de uma forma positiva, e que beneficios este novo comércio poderia trazer para nossas vidas! Esperemos novidades.

domingo, 22 de março de 2009

Bgame

Está saindo o novo site do Bgame, que fechou parceria com o Thyago designer para fazer a criação. O site vai vir com a cara do artista, e vai ser produzido em flash e photoshop para ter uma interação boa e sair do forno prontinho para fazer a divulgação do artista. Bgame está lançando seu primeiro Cd, "Antes do Solo", e vem com 10 faixas fresquinhas para sacudir a galera e deixar repertórios novinhos para o ouvinte. É isso aí galera, Bgame na área, vamo que vamo.

INDEX

quarta-feira, 18 de março de 2009

Ellus

Hoje foi dia de entrevista na Ellus. Conversei com a Janaína que é a gerente da loja do Rio Sul. Ela me pareceu bem tranquila na reunião mas parece ser uma pessoa séria. Até que no final consegui arrancar um sorrisinho do rosto dela mas bem sincero. Não sei como foi o desenvolvimento do trabalho pelo lado dela, mas pelo que vi da loja, a loja está vendendo pouco e precisa de um encremento. Eu como vendedor ia poder me dedicar lá, mas ia ter que trampar a vera pra bater as metas. Falando de Ellus, já que o dia foi de pouca diversão e muito assunto sério, vai aí uma boa pedida da Ellus do desfile SP Fashion Week 2008, Juliana Imai. Abs.

ELLUS

domingo, 15 de março de 2009

Andy Warrol

Artesinha q eu fiz para minha irmã para botar num quadro que vai entrar na parede do quarto dela. Essa arte acho ficou estilo Andy Warrol, só que mais psicodélica, e a dele é bem melhor... Abs!

Photobucket

sexta-feira, 13 de março de 2009

Myspace

Outro artista que vem se destacando no myspace, mas dessa vez no mundo do rap é o Mc Bgame. Criado em Barra Mansa, na região interior do Estado do Rio, o garoto de 16 anos faz barulho com suas composições, mesmo novo e sem muitos recursos no que diz respeito a influências na cena local de sua cidade. Estudando no segundo grau de seu colégio, o garoto vem correndo atraz para ser um designer gráfico e crescer no mundo do rap. Ouça o seu EP e conheça suas letras pois o garoto tem o Rap na veias:
http://www.myspace.com/mcbgame

BGAME

quarta-feira, 11 de março de 2009

Myspace

Esses dias tava escutando algumas músicas no myspace, e deparei com uma banda que se chama, Os americanos. Essa banda é uma banda de Santa Catarina, que está divulgando suas músicas pela internet como pingo d'água. Eles estão com a proposta de só divulgar seu trabalho pela internet, e não gravar cd's originais como muitos artistas fazem. Proposta interessante, ainda mais nesse mundo tão saturado de informações musicais como temos hoje em dia. Então façam um esforçinho, e conheçam os caras aí, o endereço deles é: www.myspace.com/osamericanos

Photobucket

Arte

Imagem do outdoor que produzi pra faculdade no período passado. Empresa de telefonia, Fala. Vlw, abs.

FALA

Entrevista

Hoje foi dia de entrevista na Chilli Beans. Conversei com a morena gata que se chama Tati. A vendedora da loja falou que ela é a melhor sub-gerente do mundo, então tou esperando que ela seja bem legal mesmo. Bom, na nossa entrevista eu falei que já trabalhei por lá e que estava querendo entrar de novo pra ganhar um dindin, e pra gravar um disco. Ela disse que lá era pedrera mas parece que tem vaga lá, então tou esperando pra conversar com o gerente pra ver o que que rola né... Será que rola?? É isso galera, se rolar vai ser o aquele esquema, Chilli Beans no maior veneno!!Tranquilidade galera, abraços e Chilli pra vcs. Abs.

Photobucket

terça-feira, 10 de março de 2009

Joe e Leo's

Hoje fui pedir emprego em Ipanema e no Joe e Leo's lá no Botafogo Plaza Shopping, de tarde. Cara, sabe comé que os caras trabalham, de calça jeans e camiseta de Baseball... Persolalizada é claro. Porra, achei o máximo, aposto que se fosse trabalhar lá ia ficar feliz e com uma marra fudida de jogador americano, e servindo os lanches é claro. Mas aí tudo bem, o gerente parecia bem maneiro e espero que o cara goste do meu curriculo, quem sabe assim ele me contrata né! Bom, vai aí uma boa pedida do Joe e Leo's então: Um bom sanduiche de 150g de carne, com queijo e salada no pão com gergilim, o Classic! Abs.

CLASSIC

segunda-feira, 9 de março de 2009

Artes

Uma das artes que usei na exposição do final do ano passado na Semana do Design (de desenho industrial), lá na UniverCidade de Ipanema, na Lagoa. Abs.

C LOCO

domingo, 8 de março de 2009

Morro Dona Marta

Vídeo sobre a ocupação do morro dona marta, e a ocupação da favela Santa Marta pela policia militar do Rio, com a entrevista e depoimento de alguns moradores a respeito desta ocupação e dos resultados em que isto implica a favela.

Grafiteiro

Postagem sobre o grafiteiro Madruga Mga, mostrando seu primeiro trabalho em tela desse ano de 2009. Esse ano promete. Site de madruga: http://www.flickr.com/photos/anti_horario. Abs.

MGA

Mais uma arte

Artesinha de um filme q achei na net, muito boa. Abs.

FILME

sábado, 7 de março de 2009

Artes

Mais uma arte do meu arquivo que acho que vale a pena postar aqui, foi de uma festa de ragga no ano passado, lá do clandestino. Até.

Photobucket

Procura

Bom, hj foi dia de procura de emprego no shopping, esta procura é muito chata. Desde quinta feira fui ao shopping Rio Sul para procurar empregos em lojas, para satisfazer a minha vontade de fazer alguma coisa mais pelo mundo e não estar desempregado. Como se isso não fosse comum nesse país de desigualdades, e com a crise que nos afeta, espero que esta minha procura tenha bons resultados e que eu estaja logo empregado,e ganhando bem. Fora isso, o dia não teve mais grandes novidades, a não ser está postagem aqui, e o filme que vou ver daqui a pouco com minha visinha que vem aqui de vez enquando para ver um cineminha. Bjss, e e só. até.

Artes

Uma artesinha que achei maneira, dos meus arquivos...

ACE

Segundo tema

Segundo tema de postagem, hoje foi dia de chopada. Parando com a rapaziada lá na faculdade, o vermesinho me disse, Erick, que a muito tempo não vai pra escola, eu parei pra ele e disse: meu filho, vc tem q estudar, ou tá pensando que pra ser alguém mais tarde vc não tem que fazer alguma coisa. Aí ele me disse que pra ser alguém de sucesso ele vai botar um sitesinho que posta artes e vende quadros pra botar a rapaziada pra trabalhar, eu falei parceiro, to dentro, é só me chamar pra botar um quadrosinho que eu preparo pra vc na hora e boto lá no ar, só ta faltando o dinheiro pra comprar as tintas. Chega lá em laranjeiras é só ratão, mó zoeira. Mas assim agente vai seguindo, e segue sempre o rumo. Não importa a hora da partida... Bjss e abraços.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Artesinha só pra relaxar

ZUPI

Inicio de 2009

Como primeiro trabalho de 2009, resolvi criar este blog para divulgar mais meu trabalho e correr atraz de saber aonde é q estão os trabalhos de design, que não aparecem na minha mão e parecem que sumiram do mapa. Estou com meu myspace já tem um tempo, e por lá renderam bons frutos de design no ano passado: fiz uma arte para um flyer, peguei uma festa de um parceiro que até então conhecia por lá, e fiz toda a diagramação do flyer para ele durante todas as quartas feiras de dezembro do ano passado. E depois, me associei a outro camarada para fazer as artes para ele de um eventinho de pagode que aconteceram todas as quintas feiras de novembro, até o final do ano. Acho q meu nome já está um pouco divulgado por aí, Thyago designer. Mas esse nome até aí não me diz nada, desde que o dindin não caia no meu bolso,e eu não veja o fruto reconhecido do meu trabalho, os papéis na minha mão. É verdade que minha profissão exige muito esforço, e que nois profissionais de design somos os primeiros a bater de frente e dizer, "é, é verdade, nosso trabalho está bem feito mas podemos melhorar um pouco né...". Por isso, apesar de tudo, eu criei este site para postar minha indignação enquanto a isso, e dizer q este ano promete, e q não temos medo de dizer e botar a mão na massa, afinal, esse ano é o ano do rato, e Deus q me perdoe, pois eu sou rato, e sou rato mesmo... Então, Bjss ás meninas, e Bjss aos participantes, que esse ano eu vou correr muito atraz até ter um fruto reconhecido. Abs.