quarta-feira, 29 de julho de 2009

Parcerias

Fechou mais uma parceria entre o Thyago Designer e o Jorge Linhares. Dessa vez a produção da parceria, gerou um flyer para o evento "Amigos de Sucesso", que rola toda sexta em Copacabana, no Hotel California, e vem trazendo uma série de atividades para jogos e palestras para terceira idade, e demais convidados. Todos os interessados podem entrar em contato com os tels de contato e agendar suas reservas. Os telefones: 3242-2042 / 2298-7954 / 9983-3815Nextel ID: 55*5084 / Skype: Kaanda77. Abs.

Photobucket

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tim Maia

Hoje estava lendo um blog muito interessante nessas pesquisas de internet e achei um vídeo relíquia do velho Tim Maia, cara que eu adorava quando era pequeno de tanto ver minha mãe assistir. Nossa, quanto suingue de palco esse cara tinha. Dá-lhe Tim Maia, velho sabido. Pena que morreu tão cedo. Adoro o cara, nota 10. Abs!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Camisas

Galera, O processo de fabricação das camisas já começou, mas o trabalho está atrasando um pouquinho, para os fãns afoitos, tenham paciência, Rs, que as camisas vão estar prontas o quanto antes vocês possam perceber. O primeiro lote das camisetas vai estar a venda pessoalmente, e logo que puder estaremos em parceria com algum ponto de venda que ainda não foi definido. Por isso, aguardem!! Abs.

terça-feira, 21 de julho de 2009

A nova obsessão verde

Depois de calcular as emissões de carbono, agora as empresas correm para rastrear o uso de água em seus produtos desde a matéria-prima até o consumidor final.

Photobucket

Matéria da Revista EXAME. Nos últimos anos, a onda verde transformou uma expressão quase incompreensível em algo corriqueiro dentro de muitas empresas - a contagem de emissões de carbono. É comum hoje encontrar exemplos de cálculos meticulosos de gases de efeito estufa jogados na atmosfera até mesmo em atividades cotidianas, como viagens aéreas de executivos. Na busca para reduzir o próprio impacto ambiental, porém, já não basta diminuir (ou mesmo neutralizar) essas emissões. A nova obsessão das empresas é rastrear o consumo de água envolvido na produção de um bem. Como era de esperar em se tratando desse mercado, a tendência vem acompanhada de um conceito um tanto obscuro: água virtual. A nova bandeira dessa corrida sustentável foi levantada para valer em abril pela Raisio, fabricante de cereais finlandesa, com faturamento de 500 milhões de euros em 2008. A Raisio não apenas mediu o uso de água para a produção da linha Elovena - dos campos de aveia ao supermercado - como também se tornou a primeira companhia no mundo a estampar em sua embalagem o número de sua "pegada" (jargão que no mundinho verde significa o impacto ambiental de uma empresa). Segundo a Raisio, para fabricar 100 gramas de aveia em flocos são consumidos, ao longo de toda a cadeia de produção, 101 litros de água. "Boa parte dos consumidores ainda não entende o conceito", disse a EXAME Pasi Lähdetie, vice-presidente de comércio de grãos da Raisio. "No futuro, porém, será algo tão compreendido como o carbono."

sábado, 18 de julho de 2009

Local H2 Ipanema

Nova postagem da Parceria Local H2 Ipanema. O novo flyer desta terça feira trouxe como novidade, a falta da modelo que ilustrava a capa por motivos técnicos. Preferimos não usar mais a foto dela, pois a mesma não confirmou a autorização para uso de imagem. Uma pena, ela é muito gata. Abs!

BLOGGER

terça-feira, 14 de julho de 2009

Estampas

Fala Galera, vou postar aqui mais uma estampa da Marca. Laranja Bron chega com tudo, e as camisas estão prontas semana que vem. Abs!

BLOGGER

Local H2 Ipanema

Toda Terça feira, rola a festa Local H2, em ipanema, no Badalo, Clube localizado na Rua Barão da Torre. Os Dj's da Eletrobase comandam a festa com Dj Kymbo, e Participação do Eltosh Mc. Família Laranja Bronx apoia e fez a arte da Festa. Nessa Terça: Dj Dadu (Eletrobase) - Dj Kymbo - Mc Eltosh. Drink's Grátis para as Mulheres .Com nome na lista R$10,00. Nomes p/ lista: laranjabronx@hotmail.com. Normal: R$20,00. Apartir das 23:00hrs. BADALO: Rua Barao da Torre, 183 Ipanema - Rio de Janeiro.

BLOGGER

Homegrown

Fala Galera, hoje vim falar da Homegrown, loja de artigos gráficos, e produtos urbanos atuais, que mexe com musica, head fones e coisas mais, que fica em Ipanema, Rj. Os caras tem uma vasta coleção de artigos entre multimarcas e etc. E semana que vem, quando sairem as camisas da Laranja Bronx, estarei indo lá para ver se fecho uns desenhos, e umas blusas da Laranja para vender na loja. Quem estiver interessado, de uma olhada no vídeo, e visite a loja, para ver as novidades e se informar dos produtos. Laranja Bronx apoia, e Thyago Designer está em cima divulgando.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Criação

Hoje no Grupo de discussão da faculdade está em voga o assunto criação. Não mais é o processo criativo do que a capacidade de conseguir transformar, tudo aquilo que você aprendeu ou visualizou, em toda sua vida, num produto criativo, ou numa idéia elaborada. No nosso caso, dos designers, vamos além do processo da imaginação, e transformamos numa coisa formal, tudo aquilo que nos é passado, ou mais ainda, tudo aquilo que um cliente almeja, quando nos pede um serviço, ou um briefing para um projeto. Acredito que todos os alunos de design, desde os seus tempos de criança, tem um registro visual formado, assim como os artistas, gáficos ou de outras artes, conseguem transformar todas suas ambições e almejos, em algo visual para seu público, sejam quadros, ou peças de teatro. Assim como eu, os designers tem âmbições, e o desejo do processo criativo, mas é para poucos e muitos que se aparece a chance de criar, para algo remunerado, e que de lucro ao final do dia, ou para todos os seus clientes, de uma forma mais elaborada, que seja reconhecida para seu público. Lembrando mais um pouco dos meus períodos da faculdade, não tenho como não me lembrar, das aulas do Marcelo Martinez, Designer e Diretor de Arte, que me deu o personagem Risadinha, que é um Black Power dos anos 70, sempre imbuído de uma vontade avassaladora de criar estórias, e participar com seus outros amigos, das estórias dos Scooby Doo. Salve Risadinha, e Salve Marcelo Martinez, que me deu o don do processo de criação! Abs.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Blusas - Moda

A partir do Dia 20, estarão disponíveis para a venda as camisas da Laranja Bronx com assinatura do Thyago Designer. Estaremos buscando locais para vendas ainda este ano, Por isso, se houver algum interessado em Fechar parcerias, entre em contato. Abs. Tel: 21. 82098950(TIM).

Laranja Bronx_LOGO