quinta-feira, 11 de março de 2010

Festa

Nova Postagem sobre a festa agora no Blog. A festa Pixel, Rio, acontece no dia 03 de abril sábado, no Clandestino Bar em Coapacabana. A festa vai contar com a participação dos Mc's do Comando Selva, Dropê Ejc e Mv Hemp, os dois aliados juntos trabalhando em prol da festa. A festa conta com a produção e lançamento do selo LB Records, de produção musical, que vai lançar alguns discos no Rio e produzir eventos de Rap. Os Dj's D-Ryder Lords Of The South, e Dj Goranmo do site de Rap do Rio Expresso 22, fazem a abertura da casa, tocando Rap e Hip Hop Nacional e imporatdo a noite toda, quem quiser mais informações pode entrar em: www.myspace.com/festapixel e se informar sobre o evento. Abs! Paz!!!!!!!!!!

Festa Pixel - CS22_400pxls

terça-feira, 9 de março de 2010

Letras

Hum, achei umas letras antigas aqui que vão virar música nas minhas futuras gravações ou em alguma não tão próxima. As letras contam a estória dos entimentos daquela época, e não dos fatos como ocorridos a algum tempo atraz. Por isso hj, no dia em que o Notorious Big completa 13 anos de sua morte, vai esse refrão: "Televisão, força de enganação, opressão, engana o povo bem na cara do cidadão. O cidadão que é ingênuo e oprimido, e se ve assediado pelo consumismo". Essa letra marcou uma das fazes mais cabreras da minha vida mas felizes também, e por isso, um conjunto de fatores faz elas aparecerem hoje, e pra sempre. Abs!!!!!!!!! Paz!!!!!!!

Arte

Desenterrei uma arte maneira aqui dos meus arquivos que tem tudo a ver com o momento que estou passando agora. Artes, música e fotografias, pinturas antigas e algo mais. É um pop art espelhado. Abs!! Paz!!!!!!!!!!

Pop Art Espelhado

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bom

Este ano ja está a toda Hora e mais uma parceria está surgindo para atravessar a cadeia. Hoje fechamos com o Coto Aliado 1/4 Produções, para fazer a divulgação do disco deles pela internet e Myspace. Vamos esperar o disco chegar e já pondo a vista, vamos disponibilizar o site deles para download e ver como eles efetuam a venda para o público. A partir daqui, vai o link da Laranja para vocês poderem acessar o spaces deles. Aí Vai: http://www.myspace.com/laranjabronx.

Capa:
1/4 produçoes