quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estêncil

Olá, estava hoje pesquisando algumas págnas interessantes no Flickr e vi muitas págnas de artistas interessantes por lá. Os artistas em questão trabalham muito com colagens e pinturas o que me inspirou a aumentar meu trabalho e passar a fazer umas colagens por ai. Meu trabalho consiste hoje em algumas ilustrações, o que daria um ótimo muro de colagem. Estou agora pensando em vbilizar uma ação, com estes quadros e pinturas para uma parede em cidade aqui perto de preferência para inaugurar um trabalho externo. Vamos ver no que resulta. Abs.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bar do Mosca

O Bar do Mosca esta cada vez mais filosófico e polêmico naquelas bandas de ipanema. As pessoas se chegam se sentam, ficam por lá até as 1h da matina e cada dia que tem jogo na televisão, o bar enche mais como no Flamengo e Corinthians, hoje, pela Libertadores da América. Karin ne seus enturmnados ficaram por lá até altas 2hs quando eu vim pra casa mais cedo para fugir, do tempo nublado. A chuva apertou e eu estava afoito, por isso vim o mais breve que pude. O Bar está maneiro mas eu prefiro a minha casinha confortável. E isso aí, abração: Loko por ti Corinthians! Abs!!!!!!!!!!

Novo site

Está pronto o mais novo site do Thyago Designer, agora com um novo nome de marca que chama-se TX Design, para design. O TX vem de Thyago Xingu, e o design como já diz o nome, é o design feito por mim para os amigos que proliferam no ambiente de trabalho aquele ar descontraído que só o design tem. Os trabalhos lá expostos foram feitos este ano e ano passado e a maioria tem o ambiente comum, dos meus desenhos de hoje. O endereço é: http://www.myspace.com/thyagodesigner, e ainda está no endereço antigo mas pode ser que mude para um novo, até lá! Abs.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Violência?

Esses dias estive pensando um pouco na violência da cidade e vi um filme muito bom de guerra hj que me inspirou a fazer este post. O canal TNT da Net passou o filme "A Guerra de Hart" sobre a guerra da alemanhã - o Heitch, e neste relatos da guerra aparecem na figura de Bruce Willis e outras pérolas do cinema numa interpretação muito forte sobre código, honrra e responsabilidade. Realmente estes fatos sempre mexeram muito comigo e por isso fiquei vidrado na telinha vendo até as últimas cenas deste precioso filme de Gregory Hoblit. Então vale a pena refletir será que a cidade está muito violênta mesmo ou somos nós (Eu), que estou muito impressionado? Vale a pena ressaltar: vem aí os jogos ds Copa do Mundo, e estes serão sediados na África onde ja vem ocorrendo algums desavenças nos últimos dias. Um abraço. Até.

A Guerra de Hart

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Malhação

Novamente as camisas da Laranja Bronx apareceram na telinha no episódio da Malhação Id do dia 05 de abril de 2010. Parece que por lá o pessoal gostou da estamparia e está botando no ar nossas peças e camisetas. Agradecemos a produção e pedimos para que mais pessoas comprem as blusas que estão à venda na Barraca do Rato Uruguaina, Quadra D Centro da Cidade. No coração do Rio, vamos que vamos!! Abs!!!!!!!!

Juju_Laranja Bronx
Juju_Laranja Bronx
Juju_Laranja Bronx

Festa Pixel - Segunda Edição

A festa Pixel foi o máximo neste último sábado agora do Dia 03 de abril. Dia 03 de abril foi sábado e a festa encheu com uma galera maneira e antenada. 100 pessoas foram ao Hostel Clandestino para ver a festa Pixel e o show dos Mc's Hemp e Dropê do Comando Selva juntamente com os Dj's D-Ryder e o Dj Goranmo parceiros da Produtora Laranja Bronx LB Records. A galera somou no Coletivo e fez a festa que vai se repetir ainda este ano. Abs!! Paz!!!!!!!