quarta-feira, 30 de junho de 2010

Festa Pixel

A Festa Pixel está pronta e dois grupos de artistas ja estão confirmados para a mesma. O grupo Cartel Mc's completam o segundo dia da agenda enquanto o grupo Numa Margem Distante faz a agenda do primeiro dia que vai estar cheio de novidades, uma tela de cinema em menores proporções e um projetor de vídeos fazem a imagem da festa enquanto um grupo de artistas foi convidado para grafitar alguns quadros que serão expostos na festa. A venda das artes vai estar aberta mas as artes farão parte do arquivo da festa e acervo da Laranja Bronx. um abraço galera a até amanhã. Abs.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Festa Pixel

Festa Pixel terceira edição acontece em Laranjeiras com participação de Numa Margem Distante a confirmar e Cartel Mc's com participação garantida para o dia 31 de Julho em Laranjeiras. O dia 17 dia, do inicio vai, estar repleto de novidades onde vocês vão poder curtir na festa, camisas, rap, som Dj e tela de cinema com filmes brasileiros, só acompanhar. Abs. http://www.myspace.com/festapixel

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Repotagem

Hoje assisti a reportagem dos menores abandonados da Globo. Nossa eu fiquei sentindo um bebe boboca com as crianças nos abrigos, mas ca entre nós convenhamos, o abandono infantil realmente no Brasil é muito grande por isso parabenizo a iniciativa da pessoa, da qual não sei o nome, que acolheu estas crianças para tornar a vida delas mais felizes ou mais importantes, sei que quando voltam pra casa estão felizes, e saudáveis. Abrigos a parte, todas as crianças deveriam ter momentos bons em suas vidas, disto nunca posso me queixar, tive uma infância feliz e saudável, até. Abs.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festival Parede e Poster Art

Fala galera, ficaram prontas as fotos do Festival Parede e das artes posters que haviamos colado aqui em Laranjeiras este mês, então, curtam aí. Abs.

Festival Parede 2010 - CCJF
Poster art Rua
Poster art Rua
Poster art Rua
Poster art Rua
Festival Parede 2010 - CCJF
Festival Parede 2010 - CCJF
Festival Parede 2010 - CCJF

Festa

Fala galera, a Festa Pixel vai rolar mesmo e estamos definindo o clã de artistas que vão participar do evento, enquanto alguns artistas não dão resposta a gente está se reunindo para fechar alguns acertos para a festa. Sabemos que temos como convidados Numa Margem Distante e Cartel Mc's mas nenhum ainda deu certeza de participar, estamos aí, ouvindo a rapazeada e esperando ao certo os convidados dos dias 17 e 31, e por isso novas opções são bem aceitas. Esperamos a presença de todos, e agradecemos por quem vem colaborando com a festa. Laranja Bronx Coletivo, até mais. Abs.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festival Parede

Festival_Parede_Blogger

O Festival parede acontece este mês em junho dos dias 17 de junho à 08 de julho, no Centro Cultural da Justiça Federal no Rio de Janeiro na Cinelândia e tem a participação da Laranja Bronx com dois cartazes e uma montagem no evento que está na sua Segunda Edição, que acontenceu também no ano passado no Rio de Janeiro. O Festival parede é um Festival Poster Art, que representa a Cultura de arte, e renova com visualização atual, os artistas de cartezes no Rio de janeiro e Poster art. O Coletivo Laranja Bronx convida a todos para participar da exposição até o dia 08 de julho no CCJF. Contatos: (tel) 21.81913475. Abs.
Ler mais: http://www.myspace.com/laranjabronx#ixzz0r4vYIa7E

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Festa

Estamos preparando a Próxima festa Pixel para Laranjeiras em julho desde mês que vem agora. A galera de Laranjeiras se reúne e vai botar o grau. Telão, filmes, Hip hop show etc. Vai rolar no EsquinaBar, na Rua Soares Cabral em Laranjeiras, vamos aguardar as novidades, e passar as infos pra vcs assim que sair a festa. Até.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Livros

Opa e aí firmeza? Essa semana não tive muito tempo para escrever, acho que estava fazendo o agito dos eventos, como falei o design anda a todas fechei a parceria com a Nograu, e a entrevista vai ser lá, No estudio. Até então massa mas recebi hj uma notícia meneira de que vou trabalhar no shopping, lá no Leblon, Shopping Leblon, espero que todos compareçam lá, comprem comigo e visitem a loja que está a pampa, TNG. Eh isso aí people, Xingu Rap bombando na cena, so as de elite, fita baixa, Hum. Abs.

Os Canais

Os canais estão todos atualizados com novas imagens fotos e tals, dentre Twitter, Myspace e Blogspot todos estão ficando com a mesma cara, uma cara única. Isso serve para que estejamos sempre em contato da melhor forma possível, e para isso com um bom design, vamos ver, vamos nessa, bons contatos pra vcs. Abs! http://www.myspace.com/xingurap, http://twitter.com/ThyagoXingu, http://www.myspace.com/thyagodesigner.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sessão

Está disponível a nova sessão de fotos da Laranja Bronx na internet, Bronx versus cotidiano violento da selva de pedra versus concreto se liga no Bronx! http://www.flickr.com/photos/laranjabronx/. Abs.

Bar Tricopa
Bar Tricopa
Bar Tricopa
Bar Tricopa
Bar Tricopa