terça-feira, 31 de agosto de 2010

Guerra de convicções

Guerra de convicções eh o novo nome da saga que aparece pela história para desvendar os mistérios do mundo onde a gente encaixa as folhas, neste post um mais desenho antigo que estava guardado à chaves, agora no coração. Até.

Desenho

Roda de Rima

Terça feira tem futebol e roda de rima em botafogo após a pelada espero aparecer por lá para fazer um rap com a galera e encontrar os sagaiz lá na pista bro, eh isto até. abs.

Fds

O fim de semana foi maneiro muito doido mas maneiro estão acontecendo muitas coisas aqui na área, Bd Beautiful Dream, as meninas ce uma coisa só, o Rio está ai vivinho e a cidade não da mais tregua para dodiban, a rua é a rua sempre uma aventura e pelas artes eu vou no meio dela. Xingu Rap está ai para somar um salve pra rapazeada e até. luz! Meu caminho. Abs.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cartão de Visita

O cartão da visita da arte para a namorada do meu amigo Dudu Lacerda no Myspace ficou belo para divulgar aqui pra vcs. 1 Mileiro para a namorada massoterapeuta do amigo do Rio. Até.

Cartão_Ludmilla

Parede

Um dos fundos que usamos de arte no myspace para ilustrar o ambiente da Laranja Bronx nos restaurantes da vida. Abs.

Muro_LB

Guerra nas Estrelas

A Guerra nas estrelas eh uma parada ecumênica que entra em nosso dia a dia para dificultar a ação dos marginalizados moradores de rua sem teto. Até que nossos dias fiquem calmos não entraremos sem sequer mercelas de alguma coisa. Abs.

Star_Wars

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aniversário

Hj mais tarde tem aniversário do meu amigo Lucas da faculdade tempoos que a galera não se reve verei os amigos e namorados da galera um pouco bom pra refrescar idéias e ver o que os morimbundos arquitetos em ascenção tem a dizer sobre esta crise toda da saúde e da segurança pública no Rio. Veremos tem gente que está no Pac, então a questão social vai estar em voga, bom pra refrescar idéias e para ampliar horizontes na idéia musical. Até!

TuPac & Biggie

Esta é uma das novas estampas da Laranja em breve novas camisas aqui, se quiser algum modelo pode deixar separado até a produção da mesma só dar um selve. Abs.

TuPac&Biggie

Séries

Este é um dos desenhos que fiz numa exposição que aconteceu em Santa Tereza em 2007 estavam perdidas as originais mais o arquivo digital está aqui a um bom tempo, achei que valia a pena postar. Abs.

Ceu_01

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Faroeste

Carro_LaranjaBronx

A Laranja Bronx vem por meio de imagens buscar a satisfação artística de quem nos visita em agradar a gregos e troianos nosso amor a arte e a cultura street do bairro das Laranjeiras, por meio de lembrar sempre os amigos e irmãos do Cosme Velho e bairro ao cuidado de se ater sempre ao meio musical e das artes, Por isso um pouco de história nova e faroeste para vcs. Até!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bruno Braga

Bruno_Braga

Esta foto eh a foto do meu amigo Bruno Braga na época de 2002 ainda antes de frequentar e na época que a gente se reunia no Lonud em copacabana para reunir a massa e curtir um pouco do som do Dj naquela época da babylônia de concreto e selva. Afinal a gente tarde mas num falha a gente se atrapalha é como diriam os músicos da minha geração. Até.

Botafogo

O Botafogo atingiu essa sema a quarta posição no Campeontao Brasileiro e está a 11 pontos do primeiro colacado Flumninense, com 32 pontos. O clube vem evoluindo sua participação no campeonto e os dirigentes estão satisfeitos com a evolução da tabela. "A torcida merecia a vitória (sobre o Atlético-GO) e me deixou muito feliz pelo apoio que nos tem dado. Os torcedores precisam lotar o Engenhão porque teremos um jogo difícil contra o Avaí. Os alvinegros precisam se associar ao clube, precisam entrar para o programa sócio torcedor para nos ajudarem a manter esse time", diz o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção a imprensa. O Botafogo tem em seu elenco atual jogadores como Leandro Guerreiro que completou 200 partidas pelo clube este mês. "Estou muito feliz porque completei 200 partidas com a camisa do clube que admiro e aprendei a gostar. Tenho um carinho todo especial pelo Botafogo e pelos torcedores, que nunca deixaram de nos apoiar”, encerrou. Então estamos com uma boa atuação, e espero que o Botafogo atinja sua meta no campeonato, a classificação para a final do Brasileiro. Abs.

sábado, 14 de agosto de 2010

Tempos atras

Lound_Crew 

Tempos atraz eu tirei nesta foto que guardo até hj com a galera de arpoador copacabana aqui no Rio de janeiro, a galera massa amiga dos parceiros da área, e que tinhamos um Lound onde descansavamos e faziamos festinhas bem apetitosas neste apartamento, boa casa dos amigos, em cima da Bunker em Copa. rs após isso continuamos a trabalhar com os eventos no bronx e no Broklyn, By xingu Productor. att. esta é a galera do Lounge em 2002. Até. Abs.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novo

Novo cartão de visita para a amiga Ludmilla Blumer, que trabalha com Massoterapia na Região do Rio e Região dos Lagos, amanhã fechando finalização para enviar para gráfica arte vai entrar aqui, precisando de alguma arte, só dar um toque. Até. Abs.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roupagem Nova

Fala galera, mais uma vez estou aqui para falar que o site está com nova roupagem para ficar mais interessante. Antes tinhamos que acessar várias coisas sem saber qual era o conteúdo agora tem um link direto para o face book, e além disso nossos blogs selecionados tem uma lista de matéria e ícone de matéria atual para ver se interessa ou não entrar lá. É o Índio fazendo de tudo para melhorar a interface para seus seguidores e vamos a luta amanhã fechamento de trabalho para cartão de visita. Até.

Tomás Paoni

Hj acessei o Blog do meu amigo Tomás Paoni, e escobri que ele tem uma epopéia internética já a bom tempo e de casa eu não sabia mas da rua já conhecia ah um bom tempo. Tomás é meu amigo desde a escola que morava no bairro e jogava bola no mesmo prédio, o 361 da Rua das Laranjeiras prédio em que morava desde os 7 anos de idade até os 17, depois só lorota. Então fica a dica aí, entre em http://blogditocujo.blogspot.com e visite os textos deste amigo tão sagaz que estará aqui nos meus links também de utilidades e curiosidades da net. abração galera. até.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tédio

Hj estou em casa com uma duas três quatro cinco mil coisas a fazer mas sem ter que começar tudo de uma vez, um post no Orkut, um tempo pra pensar, um tempo pra refletir e um pouco de música pra relaxar, se não fossem os amigos a essas horas estaria só, e sem girl, então, toma lá! http://www.myspace.com/fozysimplesmente. Peace. Abs.

Acarajé Sideral

Mais uma vez venho divulgar o programa etinerário Acarajé Sideral que acontece as segundas feiras na Rádio Gruta que se localiza no centro da cidade Central do Brasil. O programa dos caras entra no ar às 19hs e conta com a presença de vários mc's e integrantes do Coletivo de Artes Comando Selva. Este programa tem como características entre a divulgação de ações e principalmente o meio de hip hop e artistas de rua. Este programa é 10! Ouçam e continuem divulgando. Paz! Abs.