sábado, 23 de outubro de 2010

Colírio

Valeu Galera do colirio aqui na minha casa so tem eu meus pensamentos e minha cama de madeira velha de se aguentar! rs. eu como durmo sumo sem sequer ver o filme mas não acordo de manhã. Vcs estão sabendo que não sou apelidado mas que apelido so quem gosta de saber da verdade, eu gosto. abs. Até. Eh nosx! abs.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rodas de Rima

O Circuito Carioca de Ritmo e Poesia está rolando na cidade a algumas semanas, e com isso vem trazendo para a zona sul cada vez mais uma nova roda de rima para ficar para estória. Muita gente bonita ispiração e arte aflorando a cada encontro estamos ai para ajudar a fazer está festa tão boa e bem conceituada entre os rimadores de plantão. Grande abraço. Abs.

#CCRP_400pxls

Bandido

Quem é bandido tem que ser bandidão, os bandido da pista são tudo pacato, creontes e fica na estória estilo, Mano Brown, o mano é estilo três corpos tatuado, no martelo, os outros dois são ensanguentado, na casa dos bandido, rs. Até, ai não sei de nada, tudo malandro lá da zona Sul, marcando preseça na idolatria, rs. Aí, Tudo firme blindão ao qudrado. Até a proxima, abs.

domingo, 3 de outubro de 2010

Em casa

Em casa na madruga se ouve de tudo som, forró, ache até música brasileira sim, normal mas hj a noite meu amigo Duani está dando um show aqui no youtube, entre essas e outras, Tambor de Crioula, ao vivo em algum show dele por aí por esse brasilzão a fora, um show de música de qualidade, curte aí! Abs. X. abs.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem é quem é. abs.......

Dbs e a Quadrilha

Fã é uma coisa que sou mas que não tenho nunca fui fã de ninguém mas mesmo que sim de mim mesmo e nunca reparei se a galera que curte música também tem seus ídolos, ídolos desses pq sempre os vimos cantando então a onde o calo aperta a gente amarra na árvore e cresce na genealógica das mina mais pura de consciência pegada. Rs. As vezes quero ficar em paz, e no canal mas nem sempre temos espaço para descançar e deitar o leite ao sol, Por isso hj, como sempre queremos que seja vou dar um rolé na lapa de menor, com os manos daqui da área em novembro festa de aniversário fato não sabemos onde mas em alguma casa vem a festa e o show dos brother quem quiser que acompanhe pq a casa vai cair no chão, somos todos uma só família lutando pela nossa hora. Abs. X. Até.