quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pequeno Diário

Meus amigos e minhas amigas estão perguntando o que eu ando fazendo tanto que pareço tão sumido. Bom, a começar pelos afazeres diários, todo dia checo meus emails, e hoje atualizei minhas páginas para dar uma cara nova após a entrevista que tive de emprego. A entrevista foi boa, mas me faltou um cartão, na hora, para dar na despedida, e um portfólio virtual, para entregar para a entrevistadora na hora do Tchau. Bom, nada disso me falta-se, eu me consideraria quase que imediatamente garantido, contratado pela dona. Bom trabalho seria, pois a empresa lida com esportes, e o estágio seria de marketing espotivo junto com produção de design, tudo que almejo no momento. Além disso tenho feito muita coisa não, mas os projetos não faltam e estou a procurar ainda emprego com bom intusiasmo e um bocado de perseverança. Até mais e nos encontramos de novo. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário