sábado, 9 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!!!!!

Opa!!!!!!!!!! Ano novo começou, e este ano que passou foi muito importante a respeito de inovações profissionais, e de novas técnologias, em escrita. Postei neste blog todas as maiores novidades, sobre o que estava fazendo e vivênciando, e deu tempo de escrever boas letras de rap, e por aí vai. Aliaz, estou com um álbum pronto para ser lançado e os trabalhos vão começar a partir de janeiro. A primeira gravação é este mês. Espero que todos os frutos do meu trabalho sejam rendidos em bons frutos. Este mês saí da Loja do Rio Sul, e estou em busca de novos trabalhos, e por isso, se algum de vocês souber alguma novidade, me digam que estou aí para isso. Falando em boas novas, outra novidade são as amizades recentes, e as boas noitadas que estou fazendo por aí. em março tem mais uma. Um grande abraço pra vcs, e até a próxima!! abs!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário