quarta-feira, 21 de abril de 2010

Violência?

Esses dias estive pensando um pouco na violência da cidade e vi um filme muito bom de guerra hj que me inspirou a fazer este post. O canal TNT da Net passou o filme "A Guerra de Hart" sobre a guerra da alemanhã - o Heitch, e neste relatos da guerra aparecem na figura de Bruce Willis e outras pérolas do cinema numa interpretação muito forte sobre código, honrra e responsabilidade. Realmente estes fatos sempre mexeram muito comigo e por isso fiquei vidrado na telinha vendo até as últimas cenas deste precioso filme de Gregory Hoblit. Então vale a pena refletir será que a cidade está muito violênta mesmo ou somos nós (Eu), que estou muito impressionado? Vale a pena ressaltar: vem aí os jogos ds Copa do Mundo, e estes serão sediados na África onde ja vem ocorrendo algums desavenças nos últimos dias. Um abraço. Até.

A Guerra de Hart

Nenhum comentário:

Postar um comentário