terça-feira, 25 de maio de 2010

Contatos

Opa galera e ai beleza?? Então vim aqui falar um pouco dos contatos da net que estão fluindo estou cada vez mais ampliando minha rede e fazendo amigos no Rap, no bairro das Laranjeiras enfim em todos os sentidos estou ampliando meus contatos e evoluindo no meu livro, hoje por exemplo não escrevi mas escrevi uma canção, e amanhã vou me cadastrar no Ecade para liberar os direitos autorias da minha música para participar do concurso RPB de Rap Brasileiro em uma etapa Estadual. Todos os classificados vão participar de seletivas acho que no viaduto de Madureira sede da Cufa e vamos estar lá para batalhar nossa música e correr na frente de quem estiver no nosso lado, sem disputas nem nada, mas mais como uma intervenção de posses mesmo, que vençam os melhores, e música é colégio e eu estou animado para a programação, vamos vendo vamos tentando estamos aí para isso, no mais tudo certo ponto positivo para as trilhas que tenho assistido e vamos que vamos. Até. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário