sexta-feira, 11 de junho de 2010

Festa

Estamos preparando a Próxima festa Pixel para Laranjeiras em julho desde mês que vem agora. A galera de Laranjeiras se reúne e vai botar o grau. Telão, filmes, Hip hop show etc. Vai rolar no EsquinaBar, na Rua Soares Cabral em Laranjeiras, vamos aguardar as novidades, e passar as infos pra vcs assim que sair a festa. Até.

2 comentários:

  1. tem vaga para tocar, cantar e mostrar meu trampo :)

    ResponderExcluir
  2. Legal o que vc toca , Hip Hop? rs... rs... ? abs........

    ResponderExcluir