sexta-feira, 6 de março de 2009

Inicio de 2009

Como primeiro trabalho de 2009, resolvi criar este blog para divulgar mais meu trabalho e correr atraz de saber aonde é q estão os trabalhos de design, que não aparecem na minha mão e parecem que sumiram do mapa. Estou com meu myspace já tem um tempo, e por lá renderam bons frutos de design no ano passado: fiz uma arte para um flyer, peguei uma festa de um parceiro que até então conhecia por lá, e fiz toda a diagramação do flyer para ele durante todas as quartas feiras de dezembro do ano passado. E depois, me associei a outro camarada para fazer as artes para ele de um eventinho de pagode que aconteceram todas as quintas feiras de novembro, até o final do ano. Acho q meu nome já está um pouco divulgado por aí, Thyago designer. Mas esse nome até aí não me diz nada, desde que o dindin não caia no meu bolso,e eu não veja o fruto reconhecido do meu trabalho, os papéis na minha mão. É verdade que minha profissão exige muito esforço, e que nois profissionais de design somos os primeiros a bater de frente e dizer, "é, é verdade, nosso trabalho está bem feito mas podemos melhorar um pouco né...". Por isso, apesar de tudo, eu criei este site para postar minha indignação enquanto a isso, e dizer q este ano promete, e q não temos medo de dizer e botar a mão na massa, afinal, esse ano é o ano do rato, e Deus q me perdoe, pois eu sou rato, e sou rato mesmo... Então, Bjss ás meninas, e Bjss aos participantes, que esse ano eu vou correr muito atraz até ter um fruto reconhecido. Abs.

2 comentários:

  1. Posicionamento é a meu ver uma atitute acertiva, que acarreta e puxa por si só definições. Garantir bônus através do trabalho nada mais é que ter posicionamento na hora da barganha. Persistência é fundamental em todo processo de crescimento. Portanto te desejo sorte, pois criatividade não te falta. O ano do rato está terminando entrando agora o ano do búfalo, terra, semear para colher adiante, a vida não corre para a direita ou esquerda,ela gira, em ciclos, observe-os e aja da mesma forma. O dindim virá. Posicione-se e persista. Boa sorte amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado gata,
    é assim q estou tentando me posicionar,
    olhando a vidade fora,
    para poder achar alguma coisa lá dentro,
    espero que ache,
    para estar sempre tudo certo...
    Bjinss.

    ResponderExcluir