sábado, 7 de março de 2009

Segundo tema

Segundo tema de postagem, hoje foi dia de chopada. Parando com a rapaziada lá na faculdade, o vermesinho me disse, Erick, que a muito tempo não vai pra escola, eu parei pra ele e disse: meu filho, vc tem q estudar, ou tá pensando que pra ser alguém mais tarde vc não tem que fazer alguma coisa. Aí ele me disse que pra ser alguém de sucesso ele vai botar um sitesinho que posta artes e vende quadros pra botar a rapaziada pra trabalhar, eu falei parceiro, to dentro, é só me chamar pra botar um quadrosinho que eu preparo pra vc na hora e boto lá no ar, só ta faltando o dinheiro pra comprar as tintas. Chega lá em laranjeiras é só ratão, mó zoeira. Mas assim agente vai seguindo, e segue sempre o rumo. Não importa a hora da partida... Bjss e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário