sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 acabou

Estamos à algumas horas do final deste ano de 2010. Ano de muitas mudanças, formatura, projetos na mente e muita coisa boa de valor foi feita por mim. Mesmo que eu me calasce secreto, eu gostaria de dizer que este ano como todos os outros foi um dos melhores dos meus últimos anos e tinha que dizer isto pois amanhã vamos enterrar tudo que teve de ruim, ou pior nos dias que passei. Meu tio ficou doente, lembranças do passado brigas e demais avenças que vieram a derrubar algo que havia de positivo, e vai ficar para traz como todas as outras mazelas que já ouveram neste ano. Então, para todos desejo de coração um próspero ano novo, cheio de sucessos para você e para todos que entraram aqui para saber o que viria neste post de reveillon. Não é bem um poema, e sim um agradecimento à todos que fizeram meu ano ser melhor do que outros já foram. Paz, juízo e muita perseverança neste ano de 2011. Que venham as mulheres bonitas para este ano que vai chegar! Paz! Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário