sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por que a gente encaixa

Por que a gente encaixa? Rs, é porque é uma coisa passageira? É por que somos diferentes da maioria, é por que temos cara de um bando ou por que o sonho foi tão forte que subimos pelas paredes às três horas? Rs, acho que tudo isso não passa de um sintoma, que quando escolhemos o tiro certo ele sai torto e volta para sua casa, ou é por que somos tão mal amados que quando comemos mais um pouco andamos correndo em meio a chuva para não matar só os leões. Rs, acho que a verdade está onde quem queremos ser e onde queremos chegar meu jogo não é um número mas sim uma afirmação de vida como dizia o poéta Shawlin, este sim é um menino travesso, que não obedece quando a gente fala mas presta atenção em tudo que é subterfúgio para subir à uma quebrada e dar adeus a quem segue sentindo como ele, os seus três patetas e os sete anões, rs. Se eu fosse menos inteligente, não saberia como esperar mas assim que sinto pois sou inumano saberia de longe que pretendo não mais sonhar e acordar com a luz do dia naquela imensidão de poétas atrizes ou meretriizes e caras para dar beijo com boca ou só com minha pressão. Eu quero isso eu quero aquilo quem será que vai dar este presente para o natal? Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário