sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu sigo sentindo

Eu sigo sentindo quando tenho espaço as vezes a gente fala: "A não ta com nada meu cd tá uma bosta meu pai morreu outro dia quem se importa com a vaidade", aí o cara fala assim: "Mano não se aborrece, tudo merece um dia ter jeito meu filho, você não conhece a moral das ruas? Um dia a gente absorve", aí o puto entra pega uma cerveja e vai pra casa como quem quizese comer uma gostosa na casa dela mas só depois lembra que a rua é de cimento e que não dá pra subir pra rua porque a favela já tá cheia e os cana embaço logo na chegada de uma viagem quando o metrô tinha esquecido que tava guardado dentro da meia, na boa quem tem casa que se garanta por que Deus nem fica zangado com empurrões diga-se ao mestre de cerimônia. Rs, isso a gente se importa mas vender disco pra trouxa, vai ver novela! Rs, abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário