sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Risos e risadas

Me sinto perplexo em relação ao que eu vejo. Sinto que na minha pequena vida, nada cabe como caberia antes, e que nada vale tudo que tenho para dizer ao que chamo de paixão. Já sou velho para poucos e para muitos como minha tribo, sou apenas incompreendido e com isso, se sabe sim: Sabe-se ao longe que somos velozes e sentidos não pelo filme velozes e furiosos, nada, mas sim pelo sistema que abraçou toda essa cultura de massa que sufooca nossas próprias cabeças. Eu ao redor do mundo sou uma rapaz normal, mas com um pouco de prejuizo pelo que já apliquei na linha temporal, e por isso o tempo é a cura para todos os dias de ócio e frente em mente. Sim, risadas são como o nosso local de trampo. Dia que vem segue pelo tempo e o sol brilha ao nosso emcaminhar de vidas. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário