sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cê feliz

Ficam lá na praça que era tudo tão normal, agora virou moda a violência no local, é assim que começa o show de quem sente saudades, do funk de outro dia e de quem tem a menor das esperanças de paz, um dia na favela, ou amor na rua um dia onde só tem jogada morta, no escuro a gente não se vê mas perde na tempestade toda a rotina de quem já andou na beira dos nervos, mas corre solto na favela da vida para saquer a banca dos ricos e passar a favela pros pobres, quem tem carro moto sabe do que eu tô falando, e não é por que o pai é rico não, por que sempre desde ontem eu era um cara melancólico e cheio de saúde e hoje estou mais para alegre do que comendo morfina para ver quem sai na frente, se pudesse curar uma ressaca seria a de 17, mas tem tanta mulher gostosa nessa vida que eu prefiro cheirar meu rabo para ver a luz de um disco com voadora certo? Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário