quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em casa de marimbondo

Em casa de marimbondo niguém mete a colher como já dizia o velho ditado a gente entra quando quer. O gato de tão teimoso resolveu falar com a Flora e pra ela falou assim: Menina bonita, você disse, quantos anos a gente tem? Perguntou o rapaz à moça tão feliz e sorridente e ela respodeu: Eu tenho 25 mas você acho que tem quarenta ela falou, e o rapaz meio encabulado falou assim: Não minha flor eu tenho 27 só que com as amarguras da vida passei a ter uma aparência que não é minha mas sim de meu pai, e ela falou refugando, bom então você deve ser um daqueles rapazes que já sofreu muito na vida né? E ele falou: Sim eu já muito sofri mas hoje eu não quero mais lembrar e acho que assim ficarei feliz só mais um dia para ser feliz com você para sempre, e então veio o valor: Agora que você é homem macho e que tem sangue nas veias apague este pranto e corra para sua exatidão. Sem saber de nada ele foi embora para casa e chorou com ninguém gostaria de ve-lo fazer e assim o conto fica por aqui. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário