sábado, 20 de novembro de 2010

Se meu rei

Se meu rei fosse uma rainha eu andava com ela a cavalo se meu reino fosse um castelo eu chegaria nele de carroça se meu reino fosse o céu eu andaria nas nuvens só para pedir passagem,
se meu reino fosse uma algazarra eu levaria a fome para o meio dos palhaços, se eu tivesse fé de que meu reino é eterno eu seria somente um cara mais sapiente e esperto se minha casa não tivesse chão eu calaria de consumo toda a civilização,
o que eu quero eu não entendo o que eu sei não está difamado, o que eu uso eu sou um novelo o que eu quero está já comprado,
para ensinar alguém a arte temos que ser durões,
para ensinar alguém uma arte você tem que ter colhões,
para ter vida girar livremente você deve não obstruir e assim a liberdade te da espaço para assumir, se você tivesse culpa seria a maior derrota mas como você escreve lê e se diferencia das escolhas você pensa três vezes antes de levar a boca,
uma colher de pau, uma sobremesa que esta com certeza vai levar a comida da mesa. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário