terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Ataque

O ataque foi assim, por causa de um celular parece que o homem voáva mas não sabia andar ele veio com uma barra de ferro, eu com meu calcanhar ele veio e disse sereno: "meu filho eu vou te matar", eu respondi bem nervoso se vier eu passo o carro em vc, ele corre se almeja e entrega, a barra dele eh maior que meu calcanhar, ele bate aquilo em meu ombro eu falo que ele vai ficar assim, se maluco ja estivesse ele estaria mais maluco em fim, eu não sei como que acabou mas meu terno saiu rasgado ele jogou a barra fora e então puxou uma navalha, homes loucos existem sim por aí, mendigos gente leprosa pobre da alma e de amor em fim, se estivesse até agora com aquela dobra de cabeça eu o mataria sim, mas como não uso violência ele foi embora assim, abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário