sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu coração chorou

Este dia é dia de luto enquanto a guerra não cacabar por si só este não é o mundo que eu quero viver a cidade esperneia e se lamenta enquanto alguns presos fugitvos de alguma lei correm em direção ao nada achando que serão um dia aquilo que pensaram não ser em outra vida pois isso que dizem os amantes da arma seria como se não bastasse a dor e a solidão e sim os mais pensantes armas em punho contra uma lei que não se dá ao povo e sim para ele, em prol dele, esta guerra que não é dos homens vem de mal e para sempre e entre os deuses e seus capitallistas será sempre uma guerra infame expugnável e de muita mais muita lamentação. Eu não sou Deus, eu não sou cristo mas também de alma nunca fui cristão por isso em dia de pranto choro a alma de alguns inocentes que quando meninos eram um só coração chora meu pai mãe sobrinha a dor fica a vida não. Abs. E que sim está guerra acabe pois se não, a morte se dá ao seu lamento e as nossas catástrofes de um mundo em vão, abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário