sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
2010 acabou
Estamos à algumas horas do final deste ano de 2010. Ano de muitas mudanças, formatura, projetos na mente e muita coisa boa de valor foi feita por mim. Mesmo que eu me calasce secreto, eu gostaria de dizer que este ano como todos os outros foi um dos melhores dos meus últimos anos e tinha que dizer isto pois amanhã vamos enterrar tudo que teve de ruim, ou pior nos dias que passei. Meu tio ficou doente, lembranças do passado brigas e demais avenças que vieram a derrubar algo que havia de positivo, e vai ficar para traz como todas as outras mazelas que já ouveram neste ano. Então, para todos desejo de coração um próspero ano novo, cheio de sucessos para você e para todos que entraram aqui para saber o que viria neste post de reveillon. Não é bem um poema, e sim um agradecimento à todos que fizeram meu ano ser melhor do que outros já foram. Paz, juízo e muita perseverança neste ano de 2011. Que venham as mulheres bonitas para este ano que vai chegar! Paz! Abs.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Minha rede social
Minha rede social é o que gosto de fazer todos os dias, lá se divulga trabalho, se esquece do mundo, se entra numa cidade alheia à nossa e serve para todos que gostam de falar, poder se comunicar com todos que estamos passando em questão. Se vejo algo engraçado comento, se só tem informação chata, não falo nada e venho com meu cd, para conquistar à todos que curtirem o rap, que seja assim para toda a eternidade, abs. Paz! Abs.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
O marco zero um
Eu era só uma criança quando aprendi a nadar, depois que tive dois sobrinhos pensei que já podia ser pai e nadei na merd. Hoje eu como, durmo, me exercito e sou um rapaz, comum. Diário de um miliciante de farelos. Abs.
No meu divã
Eu calo calado quando tenho que fazer o oposto da minha convicção, ser obrigado não é fato, é sim discordância com o soneto em verso perverso, em parafrase de quem tem somente o medo e a dor. Meu calo perta quando aperta, em frase eu crio não a cópia dos meus dedos em frouxo e mas sim em papos de cadela semente que sente quando brilha na estrela, vocabulário chulo e em ordem de ordinárie-isse. Isso sim é fatidico. Abs.
A gente chora e nossa mãe vê
Ver com os próprios olhos é motivo de piada para poucos. Muitos ouvem o que não querem, mas choram quando ouvem uma verdade dentro do coração de um ser vante. Assim como não devem nem temem, nós somos o fruto de uma juventude sabidamente ordinária e hipíocrita quando se tem em seus versos, eu sou filho e serei avô mas sou pela se for fazer o que todos adimitem saber de sauteado. Bota a sua banca. Abs.
A cidade que não se cala
Ser artista no Brasil deve ser uma das coisas mais difíceis que já se viu neste planeta. A gente grava divulga comemora. Sendo tão longe a distância entre mim e quem gosta do meu som, que hoje prefiro ficar dentro de casa à olhar no olho a exatidão de quem se conforma com tão pouca luz, ao invéz da informação que paira dentro de nossas cabeças pés e mãos que todos temem. O ritmo e poesia não é de uma nem de dois, mas de vários que participam deste meio mesmo em coisas não tão reais quanto aparecem em nossas vidas. Eu sou senhor para minha igualdade e sou justo quando preciso de mais amor ao ódio da esperança. Abs.
domingo, 26 de dezembro de 2010
O Feliz Natal
O Natal é uma data para todos, todos que amamos e que vangloriamos ao longo dos anos se encontram no Natal, é a data onde todas as famílias se reúnem, se agradam, se beijam e se emocionam em todos os sentidos. Sendo assim, não podia deixar de dizer que estou feliz, pois sim muito feliz, com o encaminhar que se dá na minha família e nas demais famílias que pertencem à mesma, sem deixar de citar todos próximos amigos e pessoas que entraram na nossa vida sem deixar ressalvas nem mágoas para ninguém. O ano é de vitórias, o amor está no ar e o ano que se deve seguir, vem com presságios de felicidade amor ao próximo e felicidades com todos irmãos. São os meus votos para este Natal tão próspero e feliz. Abs.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Faço minha parte
Enquanto o dia pede eu durmo a noite, por que mesmo dentro de uma sala escura vemos a luz da solidão. Quanta gente sofre a minha sina? Eu sozinho. Abs. Boa noite! Abs.
Tenho raiva então não fode!
Tenho raiva então não fode é uma música de um colega: somos tão fiéis quanto a caixa d'água quando ela acabar você tem que comprar mais. A pista é sinuosa mas desce que nem bebedeira de reveillon, todo mundo pede a sua e eu peço só uma cerveja gelada. Se tem rima? Então solta sua erva! Abs.
Peito de frango
Se você é mais magro que uma agulha você não ia querer brigar com um cara de 80 kilos. Se você tem penas e asas você seria uma folha de banana verde, eu sou mais esperto e menos safo, mas ando pela esquerda como quem quebra galho me da sua mulher que eu pago o seu hotel e nós ficamos como o tender de natal, cada um na sua. Abs.
O inimigo
O inimigo oculto é um cara que não preciso ditar nomes. Ele chega voando e paira como um urubu, quem sente falta de trabalho é formiga eu tenho uma cabeça sensata, fazemos poesia por amor e não pelo dinheiro, se eu fosse mais maluco soltaria um filme da minha cabeça, mas sou normal e não gosto de tumulto, quem tem pena é galinha eu tenho é piru! Abs.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Pressão da atmosfera
Sempre que você joga, você sofre. não sou nenhum camelo para andar no deserto, nem tão pouco um cavalo para saber quando está dando aguá na cerca de outro animal vertebrado. Enfim, assim que sigui meu mano eu sei que posso carregar o peso e não a corrente. Assim somos como cachorros e pulgas, pulamos de galho em galho. Abs.
Eu não sabia
Eu não sabia que o mundo era ssim, tão chocante quendo somos contrastados por aquilo que vemos. Temos uma doce ilusão de que o mundo não da só voltas, mas que paira por tudo o que fazemos e dizemos. Então, que mal tem em um homem andar com suas pernas por rios e rios, lares e lares? Nenhum tem? É assim que me sinto hoje, com a alma lavada e uma par de criançinhas chorando suas águas passadas, quanta mentira de perna curta. Abs.
Sinos de Natal
A conversa partiu da seguinte proposição: você que é autor e sabe da vida, daria seu pescoço pela corda bamba? Eu acho que daria, até por que quando somos adultos nada temos a perder, a não ser o passado redundante de que eramos crianças quando não sabiamos de nada. Amanhã por exemplo tenho que ir à Del Castilho para entregar um trabalho à um brother que trabalha comigo, você acha que queiria fazer isto? Eu não queria, mas finalmente poderei colocar todo meu empenho em uma só ação para resolver tudo que preciso. Telefone também serve para alguma coisa. Abs.
O Clipe Chileno
O clipe chileno mostra uma cultura banalizada e carente de amor ao próprio mundo globalizado pela mídia americana. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que a cultura do guetto não vem de lá, sim a cultura de guettos está espalhada pelo mundo, mas o simples modelo de se usar o nome Bronx no tudo, não quer dizer que copiamos o modo deles de agir e pensar. Somos primitivos no que diz ao mundo criar um nome, mas sim o mundo é para todos que criam e se expressam atravez de qualquer atiitude devaneia. A gente olha para o nariz e pergunda: Vc sente o mesmo que eu sinto? Acho que é assim que o chileno cantor pensou em perguntar a ele próprio o que queria saber de si, e acertou, não achou nada. Abs.
Risos e risadas
Me sinto perplexo em relação ao que eu vejo. Sinto que na minha pequena vida, nada cabe como caberia antes, e que nada vale tudo que tenho para dizer ao que chamo de paixão. Já sou velho para poucos e para muitos como minha tribo, sou apenas incompreendido e com isso, se sabe sim: Sabe-se ao longe que somos velozes e sentidos não pelo filme velozes e furiosos, nada, mas sim pelo sistema que abraçou toda essa cultura de massa que sufooca nossas próprias cabeças. Eu ao redor do mundo sou uma rapaz normal, mas com um pouco de prejuizo pelo que já apliquei na linha temporal, e por isso o tempo é a cura para todos os dias de ócio e frente em mente. Sim, risadas são como o nosso local de trampo. Dia que vem segue pelo tempo e o sol brilha ao nosso emcaminhar de vidas. Abs.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
O Futuro
O Futuro é próspero e cabuloso. Toda vez que sonho lembro de alguma coisa do passado e anoto tudo tenho vontade de comer, mas não sei para que. Tenho vontade de beber ácool e não sei porque. O que seria então esta vontade tão louca de redimir nossos erros? Será que é por que somos felizes? Não sei, mas sei que a dimensão de cada um está no sol que irradia a cada ano que passa as nossas vontades. Verdade seja dita: tenho um discador cerebral que manda mensagem o tempo todo dizendo se já está na hora de dormir ou acordar, faça você mesmno a coisa certa, já que errar não é pacível do humano. Paz! Abs.
Já fez no vela pela quentinha?
Já fez novela pela quentinha? É que nem romance, você paga pra ficar com a pica e depois se arrepende de ter comprado. Vários dias vão passando e a gente não percebe que perdeu o nariz, aí você fala assim: Será que só pra variar eu devia trocar de endumentária? Cara acho que não. Deixa rolar. Quem sabe a gente vê um filme sozinho e passa a bola pra televisão. Rs, você é um gênio. Apaguei mais uma lâmpada. Abs.
O Risadinha
O Risadinha foi o personagem criado pelo Artista Xingu em 2007 e que vai voltar a ser reescrito em 2011 com muita fervura. Por enquanto pode-se dizer que ele é muito azarado, como pode-se ver no texto abaixo 1 hot 3497 - 2 e que ele tem participação com os personages da turma do Scooby Doo. Nesta matilha empreitada, alongando-se que ele é negro de cabelos Black power e que tem, uma vasta experiência em fazer besteiras e se inturmar com gente que não é conhecida. Ele é entrão. E não pra pouco: já foi uma peste e ainda é muito mal visto por todos. Abraços ácidos. Abs.
1 hot 3497 - 1 - "Risadinha"
O personagem Risadinha ataca de Scooby Doo e invade o longa da turminha de investigadores para participar junto com Scooby e sua turma de uma aventura em plenas águas marinhas. Quem já viu os desenhos da turminha pode se aventurar a conhecer agora um menininho pra lá de arretado com um jeito moleque e um gingado malandro de quem nasceu no Bronx mas anda sempre de boa com a vida. De quebrada anos 70 o meleque vai estilo black power em busca de aventura, mas sempre de olho nas surpresas e enigmas que aparecem pela frente. Diga-se de passagem, com uma turma da barbada o baixinho encontra sempre muita aventura pela frente e não nega fogo nunca haja o q houver. Em busca do batibronx perfeito, ainda vão rolar muitas aventuras pra esse menininho desvendar no estilo talibã o mundão de blackside que aparece pela frente. Ahh, e tem mais, ao tempo das aventuras tem sempre uma gatinha que o neguinho fica gamado e tem q suar a camisa pra vencer a barreira de anõezinhos e conquistar o love da gatinha e fixar um coração na memória. Enquanto o dengo não aparece, tome blackside e funkeada pra rapeise.
Choque de ordem
Uma vez passava pela cidade enquanto vi alguns policias chegando para abordar os comerciantes ilegais que transitavam pela cidade. Parecia uma guerra cultural. Várias pessoas chegando e passando em direção a rua, e aquela fileira de pessoas andantes e os policiais em fila, para abarrotar os ambulantes e peguar-lhes as coisas que lhes pertenciam. Estes os policiais, tinham escudos e também capacetes, os vendedores e ambulantes somente possuaim suas grades, barracas e telas no chão. Ao passo que todos eles estavam em confronto, parecia fácil a solução de sair dali e meter o pé. Mas preferi assistir e de longe eu vi a confusão. Logo depois entrei no metrô, não lembro de mais nada, mas assim não é bom, sim sonhar. Abs.
Inimigos e amigos
Amigos e inimigos são como uma batalha de sangue: Você tem que doar para saber o que está havendo. Eu como um bom cristão, prefiro cultivar amizades a inimigos, porém, sempre que vemos um pela frente sabemos onde ele está. Amigos sim são como a bola: Quanto mais você chuta mais longe eles estão. Rs. Esta passagem é só uma das muitas que ainda devem vir por aí, pois do jeito que a coisa anda, parece ter mais gente para atrravessar o seu caminho do que areia no meu sapato. Quanta onda a gente aguenta? Abs.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Subindo com as estrelas
Subir significa ódio. Quem dorme mais que o vento, acaba calado. Quem chora mais que o sono, acaba enterrando seus sonhos. Eu quero só olhar ao céu e ver o sol descendo da terra. Eu sei que as vezes é dfícil tentar, mas podemos ter mais um pouco de paciência com nós mesmos, na hora de fazer com que se entenda que a caminhada é sozinha e singela, por isso sim temos prazer em dizer a nós mesmos, que somos felizes e capazes, 100 reais a menos não vai fazer diferença para ninguém, mas com ceretza 100 reais a mais faz uma sombra de água fresca na cabeça de quem dorme. Barulho sinistro. É paz. Abraço, abs!
Enquanto o tempo desce
Eu durmo mais que o infinito, quando acordo estou aparelhado. Meu telhado não é de ferro, mas pelo menos a antena capta uma emoção, se abrir uma gota de orvalho, vem uma tribo, se fechar uma cachoira de maça vem uma padaria velha. Eu como e bebo durmo, e sinto eu vejo bala voando. Mas meu pão não assimilo, eu quero agua pó suor. Quero cama para devaneio, quem sabe com vida se semeia a serpente. De água em torno da planta, quem tem céu que se estrague, amanhã vem uma nova chama. Chama da amor com gratidão, em troca meu óleo da prisão. Sobe tanto que chama desce, pouco que veste eu quero só um carinho, pra botar entre pedras e neve. Quem sabe mais ainda uma tv e uma gelada televisão vício dos malditos, nesta casa tem cevada, quem bebe pouco somente, se chora vende o pareo para perder seu cimento, eu subo com vento eu vejo com retina que ilumina, tudo que passa tudo que brilha, tudo que é água. Abs. Quem pede pra voar quer somente uma coisa, amiga na parte com sague da arte. Abs.
Poesia das estrelas
A poesia chega como quem não quer nada. Um chama para fazer verso, o outro desafia a caminhada serena. Por que tantos amigos te pedem para dizer não, quando outros menos hospedeiros te dão a boca em troca de um alpiste? Eu acho que realmente a guerra começa entre dois parentes, então minha cara alma amada, quem sabe se nós nos unirmos em troca de comida? Como quem disse foi um passarinho, eu sei de nada minha vida é infame. Por isso eu sou feliz, pois assim todos amam sua música. Abs.
A dor da sorte
A dor da sorte é a mesma que te condena. Quando chega uma pedrada, ao mesmo tempo que te consome, entra pela janela como uma aguá macia. Sem veludo nem véu ne noiva, ela sobe, sobe e mais nada, assim como meu fruto pão da minha jornada. Se martelo fosse espada, se martelo fosse moinho eu levava uma vez a amada, para cantar no nosso cantinho. Este sim merecia mais amores, mas como não tive mais cores prefiro andar calado. A pé quem consente mente, pra gente mente, mas não diga nunca que a nossa navalha é como couro de serpente. Eu vivo sim e estou vivendo, só não mais bebo com os santos pois assim se foi o primeiro. Em casa deitado eu ilumino meu chapéu, sublimo mas sim isto é fado assim, eu subo sozinho ilumninado meu tormento. Que sinto e repito. Abraço, abs. Eh noisx. Abs.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Filme de cinema
Quem sabe se os filmes americanos são como uma bussola sonante. A gente acha que um aparelho e uma Tv fazem a festa de uma criança, quando ela sobe as alturas. Mentira. O ser e entender uma estória, não quer dizer na verdade que você saiba como agir, como se ver e se conectar. Canais de televisão são como magic, ou você vê e assiste ou você só navega na atmosfera e paira sobre a beleza do mar. Quem sabe quando nós pequenos pastores de uma pequena floresta em quintal, acharemos a resposta para tudo que é dividido em máquinas e panorâmas globais, pois é assim que o Rio cresce cresceu e vai crescer ainda, durante anos e anos até sermos desenvolvidos, tanto quanto em nossa esfera. Paz no amor. Abs.
Telefone ingrato
Ao passo que se atende, uma voz pede: "Por favor o telefone do disk denúncia". E você respone: "Senhor, aqui não é o número do disk denúncia, muito menos a central da telefonista móvel. Liga para a telefonista e pede o número correto, pois esta informação eu não contenho". Mas a pessoa segue, e diz: "Mas senhor não é daí que tem uma central para pesquisa de novos números"? E o rapaz, responde: "Não minha cara, esta não é a central telefônica e aqui não existe este serviço de discagem, o senhor poderia desligar agora o telefône? Pois já estou ficando cansado com a sua insistência em alongar a chamada". A pessoa desliga puta da cara e liga para a telefonista então, e fala: "Ok, agora sim o número esta correto. Obrigado". Abs. Peace, abraço. Abs.
Quem sabe eu escrevo
Uma mãe mais linda, um pai presente, uma família bem unida e um bebe como uma semente. Assim correm as ruas em função do trabalho alheio, a gente pula frita e vê no mundo um lugar caseiro. Quando nós vemos no mundo um lugar hospedeiro para a dor e o caos, pensamos sempre que o homem, mais fugaz que uma larva pensa que assim somos, como sentimos e amamos. Com este fato podemos pensar assim, realmente somos pais, e amores para quem sabe namorar e viver como seres comuns. Mas ao passo que nossos filhos crescem, eles pensam que somos mais amigos que parecem e por isso pedimos para o pai, Ó pai da salvação que chegue cedo, pois logo somos amores de nossos anjos. Força ao homem e cerca aos seus jogadores, de leite e semente, em caos aéreo e cogitante. Ao som, à dor, aos mares do reveillon. Abs.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
O heter
O heter é como o etílico, quando bate na sua corrente vem como uma flecha, corta o seu coração e rasga a sua cortina, se você tivesse só uma chance o que faria para agarrar ela? Nada eu já tenho uma fumaça, que embranquece meu couro, que come como sua comida, que aniquila a minha força, que me da fé nesta dura jornada. Em tempos de papel moderno, até a estrela me dá brilho. Chove lá fora o pranto que sopra aqui dentro, meu desenho é como uma piuntura do deserto, com uma pessoa acordada, e o céu rimando no inferno. Zoa na jornada, sente o seu ofício. Papel que não é mera passageira. Sente o calor do frio. Abraço. Abs.
Dia de passagem
Hoje tem festa, hoje tem balada, quem não da nada não recebe cimento, quem não tem chão não recebe poesia, quem sabe da gente, sabe e fica em apuros onde eu vou não vejo televisão, sinto sim aquilo que me incomoda, como se fosse num dejavu, eu subia minha colina, chegava no ato e comia com prazer. Prazeres mundanos são como nossa cinderela, a gente vê sente sabe que está ali, mas não sabe para onde rodamos o bordão, várias camisas mil em reais, a gente se curte e sobe com valão, em sente consome em gente se some, eu vejo prata eu vejo paixão, minha alma cheira o ralo, podre sofre se não, quem sabe brinca como se fosse aguá mas em quem tem fome, de luto eu dobro meu pé para o chão. Cachorro loco da matilha, essa é a parada. Abraço. Kiss. Abs.
Sabotagem
Sabotagem é assim que é, é uma poesia de gang para quem tem tropa de sangue. Amor ódio ganância, quem vai levar a banca? Casa de família pressão de vagabundagem, meu pai é o chefe da casa, eu mais um zé povinho. Maconha é que nem pedra, da na cara da consequência, se eu tivesse carro roubava até do patrão da mata de atlântida, que diz que quando conquistou o oásis, saia chorando pela mata a dentro para plantar um pé com chá, que para parar de ver avião em cima dos joelhos, em cima. Tem Pedra morta em baixo, tem água e encanamento em morte, tem cruz luz vela e favela a baude, quando sopra a luz da viela a gente sobe para curtir um funk com sociedade, secreta ou não é como seus discípulos, eles voam mas não te dizem nada só querem que você cresça mas sem roubar nem matar, quem sofre com uma casa abandonada, é por que já viu o leão, a arma e a maldição da pétala ex-rosa ex-massante e singela, eu dobro minha boca se não fosse por outra estória, mas essa já está velha porque se consome. Remédio é que nem martelo: quando chapa o coco, você dorme feito de uma criança, bagulho doido é, mas cada qual com sua teoria certo velho, abraço. Abs.
Cê feliz
Ficam lá na praça que era tudo tão normal, agora virou moda a violência no local, é assim que começa o show de quem sente saudades, do funk de outro dia e de quem tem a menor das esperanças de paz, um dia na favela, ou amor na rua um dia onde só tem jogada morta, no escuro a gente não se vê mas perde na tempestade toda a rotina de quem já andou na beira dos nervos, mas corre solto na favela da vida para saquer a banca dos ricos e passar a favela pros pobres, quem tem carro moto sabe do que eu tô falando, e não é por que o pai é rico não, por que sempre desde ontem eu era um cara melancólico e cheio de saúde e hoje estou mais para alegre do que comendo morfina para ver quem sai na frente, se pudesse curar uma ressaca seria a de 17, mas tem tanta mulher gostosa nessa vida que eu prefiro cheirar meu rabo para ver a luz de um disco com voadora certo? Abs.
Eu sigo sentindo
Eu sigo sentindo quando tenho espaço as vezes a gente fala: "A não ta com nada meu cd tá uma bosta meu pai morreu outro dia quem se importa com a vaidade", aí o cara fala assim: "Mano não se aborrece, tudo merece um dia ter jeito meu filho, você não conhece a moral das ruas? Um dia a gente absorve", aí o puto entra pega uma cerveja e vai pra casa como quem quizese comer uma gostosa na casa dela mas só depois lembra que a rua é de cimento e que não dá pra subir pra rua porque a favela já tá cheia e os cana embaço logo na chegada de uma viagem quando o metrô tinha esquecido que tava guardado dentro da meia, na boa quem tem casa que se garanta por que Deus nem fica zangado com empurrões diga-se ao mestre de cerimônia. Rs, isso a gente se importa mas vender disco pra trouxa, vai ver novela! Rs, abs.
Por que a gente encaixa
Por que a gente encaixa? Rs, é porque é uma coisa passageira? É por que somos diferentes da maioria, é por que temos cara de um bando ou por que o sonho foi tão forte que subimos pelas paredes às três horas? Rs, acho que tudo isso não passa de um sintoma, que quando escolhemos o tiro certo ele sai torto e volta para sua casa, ou é por que somos tão mal amados que quando comemos mais um pouco andamos correndo em meio a chuva para não matar só os leões. Rs, acho que a verdade está onde quem queremos ser e onde queremos chegar meu jogo não é um número mas sim uma afirmação de vida como dizia o poéta Shawlin, este sim é um menino travesso, que não obedece quando a gente fala mas presta atenção em tudo que é subterfúgio para subir à uma quebrada e dar adeus a quem segue sentindo como ele, os seus três patetas e os sete anões, rs. Se eu fosse menos inteligente, não saberia como esperar mas assim que sinto pois sou inumano saberia de longe que pretendo não mais sonhar e acordar com a luz do dia naquela imensidão de poétas atrizes ou meretriizes e caras para dar beijo com boca ou só com minha pressão. Eu quero isso eu quero aquilo quem será que vai dar este presente para o natal? Abs.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Sobe mais um tema
O tema é a guerra, o tema é a repressão. Gente de bem não fecha com polícia. Partiu para o assalto. Abs.
Enquanto a gente sofre
Eu sofro, você sofre também, quanto mais filhos tem, você pensa que tem que assumir não. Cada um tem a sua dignidade, cada um tem a sua estória se a sua é diferente da minha problema, eu subo enquanto é tempo, depois é storm. Abs.
Infernal
O evento é igual ao céu quanto mais drogas entram mais aquilo que sabemos se mistura com o fictício enquanto nós cidadãos de bem nos misturarmos com a guerra pensaremos que estamos numa guerra de estado contra nós mesmos. Meus amigos são assim eu sou a guerra. Abs.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
O limite é o céu
O limite se torna o céu quando vemos descer uma linha do pensamento coletivo, este que se deixa entender como uma cidade? Certo de que se fosse o comum de se ver em uma praça, assim vemos em um coletivo algo que de comum não se torna forte mas sim, verdadeiro e sublime, eu penso mais adiante e vejo atravéz de você o pensamento que tem em mim, e assim sou coletivo e mais de uma a não ser que queira a guerra aí eu sou só mais um cara para minha fechadura da vida aliada ao som dos que se sentem e ouvem como eu vejo. Dor Paz justiça e amizade vida longa aos guerreiros desta estória. Abs.
Quero escrever mais um pouco
Ainda sobre a guerra penso que isto tudo não é ilusão, mas sim uma política armada entre guerrilheiros e governantes para ampliar a visão do Brasil e mostrar ao mundo todo que após a guerra o Brasil será um país sadio e pós traumático mas perfeito para sediar as copas e as olilmpíadas que se seguirão aqui. Além do mais, todos sabem que se saqueiam uma comunidade alguém vai lá pra reclamar que não seriam só os cidadãos ou estão todos omissos e com medo se for assim temos que divulgar o terror desta estória? Quem, sabe quem sente? Eu ou você que pensa quando lê uma crítica bem situada? Abs.
Em cada dia a gente morre mais um pouco
Com esta guerra civíl quem domina o Brasil, o governador o estado e situação da favela? Quem comanda as tropas de elite do Bope a grana? A corja da política preta ou os antigos vermelhos e guerrilheiros atuais ídolos do crime que era foi organizado? Bombas explodindo nos shoppings, natal detonado por uma guerra civíl, puta quem pariu este povo deste Brasil que só sabe negociar quando a guerra estiver na rua ao seu lado da casa de um governo omisso mas com força de uma máquina válida so para entreter a televisão. É tudo orquestrado. Abs.
Rio em chamas
O Desenho do Ilustrador digital e amigo Gustavo Reis mostra bem o que é a cara da cidade maravilhosa neste pensamento por isso sigo assim:
O rio merecia mais do que uma bala de recordação nas nossas mentes, somos sim um só corpo espírito e elevações. Somos s raiz desta droga o âmago desta guerra o centro desta estória que pega todos de surpresa com uma guerra civíl, neste Brasil onde muitos comem pouco e poucos fazem guerra somente sabemos o que fazemos pelo real valor desta briga perdida bandidos somos sim quando levamos uma carta na boca para pagar uma dívida uma bala um doce. Para quem que são estão somos só atrizes e atores, coadjuvantes ou não somos um só e um coração, pátria amada mãe gentil a quem nos pariu está guerra cívil que não é minha nem sua nem é de ninguém como um santo ou sem, nesta terra tem, e de que tudo nela tudo plante reimplante e se escolhe a mulher desta terra, que nela nós vimos somos e vivemos e por isto temos nossa pátria a mãe gentil filhos do Brasil que um dia assumiu. País da guerra da arma da droga. Abs.
O rio merecia mais do que uma bala de recordação nas nossas mentes, somos sim um só corpo espírito e elevações. Somos s raiz desta droga o âmago desta guerra o centro desta estória que pega todos de surpresa com uma guerra civíl, neste Brasil onde muitos comem pouco e poucos fazem guerra somente sabemos o que fazemos pelo real valor desta briga perdida bandidos somos sim quando levamos uma carta na boca para pagar uma dívida uma bala um doce. Para quem que são estão somos só atrizes e atores, coadjuvantes ou não somos um só e um coração, pátria amada mãe gentil a quem nos pariu está guerra cívil que não é minha nem sua nem é de ninguém como um santo ou sem, nesta terra tem, e de que tudo nela tudo plante reimplante e se escolhe a mulher desta terra, que nela nós vimos somos e vivemos e por isto temos nossa pátria a mãe gentil filhos do Brasil que um dia assumiu. País da guerra da arma da droga. Abs.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Mano Sossego
Este mano é meu parceiro este mano é meu amigo quando quero ouvir um som bom ouço este cara ele sabe o que dizer o que falar na hora certa, no momento em que mais precisei de um amigo verdadeiro ele estava ao meu lado grande aliado este meu parceiro dois loucos na selva são melhores do que uma forca em tempos de prisão quem sabe a hora faz na certa e este eu posso garantir é tiro e queda. Abs.
Meu coração chorou
Este dia é dia de luto enquanto a guerra não cacabar por si só este não é o mundo que eu quero viver a cidade esperneia e se lamenta enquanto alguns presos fugitvos de alguma lei correm em direção ao nada achando que serão um dia aquilo que pensaram não ser em outra vida pois isso que dizem os amantes da arma seria como se não bastasse a dor e a solidão e sim os mais pensantes armas em punho contra uma lei que não se dá ao povo e sim para ele, em prol dele, esta guerra que não é dos homens vem de mal e para sempre e entre os deuses e seus capitallistas será sempre uma guerra infame expugnável e de muita mais muita lamentação. Eu não sou Deus, eu não sou cristo mas também de alma nunca fui cristão por isso em dia de pranto choro a alma de alguns inocentes que quando meninos eram um só coração chora meu pai mãe sobrinha a dor fica a vida não. Abs. E que sim está guerra acabe pois se não, a morte se dá ao seu lamento e as nossas catástrofes de um mundo em vão, abs.
Cidade sitiada
O dia começou como se não viessemos nada era uma guerra facções contra facções corriam pelas favelas lá, um homem emcapuzado corria como um dragão, três caras sem sorte foram baleados a distância enquanto outros cem corriam em direção a mata, assim com esta índole de animal todos em alta voltagem saiam para seus afazeres diários sem ônibus e sem ter como alcançar suas casas, era a beira do abismo eu fiquei pasmo, meu pai, quase chorou minha mãe em segurança, trancou a nossa porta e assim a cidade anoiteceu calada, todos com medo força da opressão o dia seguinte era o mar em sangue, quanta luta quanta paz, quanto tempo para acabar com a guerra? Só o tempo pode dizer. Abs.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O ritmo e a poesia
O ritmo é devagar e lento a poesia é rápida e efêmera sem ela somos pouco mais que um lugar comum, com ela somos a grandeza de ser sem querer o que queriamos ser quando eramos adultos e o que fizemos quando eramos crianças e por isso sou eu velho que fosse uma pessoa amada mas des abençoada. Que morra o meu poastor. Abs.
O Sk8
O sk8 é a pista de skate o skatista como uma cara safado é um rapper americano mas como união e justiça é um cara safo e não safado como se falam por aí assim somos humildes e amigos perversos sendo sempre poema, o Sk8 é vida o rap é problema a poesia é a parte. Abs.
Poesia das nuvens
Enquanto o outro chama um outro se diverte e segue sorrindo até o dia amanhecer, ele leva seu mega fone sua busina seu pão e sua mesa ao juri popular, este fala: Senhores e senhoras presidentes da sessão extra ordinária, assim será dado o veredicto de que tanto sonhamos mas não temos como cabelo com seu quinhão disse o redator assustado, então o homem simplório atravessa sua sala e cala. Assim o menino perdido que já não sabia mais se era garoto ou blasfêmia sente com exatidão a dor de uma perda sem volta. Seu anel. Abs.
Em casa de marimbondo
Em casa de marimbondo niguém mete a colher como já dizia o velho ditado a gente entra quando quer. O gato de tão teimoso resolveu falar com a Flora e pra ela falou assim: Menina bonita, você disse, quantos anos a gente tem? Perguntou o rapaz à moça tão feliz e sorridente e ela respodeu: Eu tenho 25 mas você acho que tem quarenta ela falou, e o rapaz meio encabulado falou assim: Não minha flor eu tenho 27 só que com as amarguras da vida passei a ter uma aparência que não é minha mas sim de meu pai, e ela falou refugando, bom então você deve ser um daqueles rapazes que já sofreu muito na vida né? E ele falou: Sim eu já muito sofri mas hoje eu não quero mais lembrar e acho que assim ficarei feliz só mais um dia para ser feliz com você para sempre, e então veio o valor: Agora que você é homem macho e que tem sangue nas veias apague este pranto e corra para sua exatidão. Sem saber de nada ele foi embora para casa e chorou com ninguém gostaria de ve-lo fazer e assim o conto fica por aqui. Abs.
A derrota
Quando a poesia consome o interior da gente você cresce vibra se escita e consome um homem. Homem é ser aquele que observa a estória de longe do alto de uma montanha enquanto a gente chega e fica em prantos por dor de cabeça feita e despelida por um apelido tosco ou sem sentido quanto ao seu rancor assim como a gente nem sente as vitaminas da vida ABC de são tantos que quando vemos o céu ele se abre para você quanto tempo não se vai da vida por isso meu estilo não é para derrotar o humano mas sim sua mente corrompida com valores trocados ou estórias perdidas como uma aula de injeção as 6. Rs, meia noite é hora de estar em contato com pai só ele sabe quanto a gente sente para se ter em estória e não uma prolabore qualquer abraço. Abs.
Dia de presságio
Quando temos sono dormimos porque queremos brincar, em dia de vala a gente senta na labuta e bota o peito pra cima quando vem a dor o desespero e a selvagem selva eu entro em fame por uma rua estreita e sigo até o final dela onde o céu não ilumina a nossa estória por isso se eu fosse o deus da ilusão e da ficcionaria estaria em cima de uma estrela sem cadente nente, em tantos sonhos o presságio se passa distante mas enquanto a pista esquenta a gente chama pra convocar o pão. Nosso de cada dia assim que a gente se aguenta, e por isso que segue distante nesta caminhada. Paz! Abs.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Sempre Cartola
Cartola foi mestre é mestre e é sonífero,
enquanto a gente chega em uma conversa ele desce em uma ribanceira a dor que se cala ao pranto ele vem como em uma nadadeira,
eu sinto a dor de uma vida mas ouço a voz de quem sabe o samba, um entre tantos sambas mas que fecham nesta ribanceira,
e que a vida desce sublime sobe e vem com seus apesares, de que quem sabe pois nada, a quem rima pois vida, assim consome não só seus amores mas sua juventude e dor tão amada, a casa vem de longe e sobe bem de mansinho como estranho em ninhos, adiante da exata. Assim o céu se mostra mais lindo mais belo mais safo sem nada moinho. Abs.
enquanto a gente chega em uma conversa ele desce em uma ribanceira a dor que se cala ao pranto ele vem como em uma nadadeira,
eu sinto a dor de uma vida mas ouço a voz de quem sabe o samba, um entre tantos sambas mas que fecham nesta ribanceira,
e que a vida desce sublime sobe e vem com seus apesares, de que quem sabe pois nada, a quem rima pois vida, assim consome não só seus amores mas sua juventude e dor tão amada, a casa vem de longe e sobe bem de mansinho como estranho em ninhos, adiante da exata. Assim o céu se mostra mais lindo mais belo mais safo sem nada moinho. Abs.
Pássaros
Passáros são como os sinos eles cantam cantam e voam no alto,
no alto de uma colina no pico do céu imenso,
seguindo esta canção sem rumo você sabe por onde se presa, e sabe também a onde iremos sem pressa,
eu sigo este sino para ver o mar adiante,
e sigo pensante por onde nunca andei sem pernas,
cubro meu esquivo e subo na caminhada, e quem sabe mais nada chora de emoção. Abs.
no alto de uma colina no pico do céu imenso,
seguindo esta canção sem rumo você sabe por onde se presa, e sabe também a onde iremos sem pressa,
eu sigo este sino para ver o mar adiante,
e sigo pensante por onde nunca andei sem pernas,
cubro meu esquivo e subo na caminhada, e quem sabe mais nada chora de emoção. Abs.
E quem sabe
E quem sabe as rosas tanto elas que não pedem a nossa permissão nem entram em nossa jornada saibam elas que nós grandes homens pensantes somos tão belos quanto a sua caminhada que anda dispersa aparece e some como um roda-moinho,
eu calo quando reflito e sonho para não despertar a fúria dos cessantes que cortam o nosso espaço, assim sumindo eu não vejo exatidão e desafrouxo minha louça para andar com minha canção. Abs.
eu calo quando reflito e sonho para não despertar a fúria dos cessantes que cortam o nosso espaço, assim sumindo eu não vejo exatidão e desafrouxo minha louça para andar com minha canção. Abs.
Elucidativo
Elucidando a mente eu vejo que não sou um só,
mas muitos,
muitos que andam pela rua, muitos que sofrem a sua jornada,
muitos que caem de seus abismos muitos que andam pela rua a pé.
Eu com minha bicicleta percorro caminhos dantes desvendados mas hoje com magia destruídos por um amor,
como em cartola quem pula uma cerca se perde na loucura ve chama aquela nova gata
para andar de pedalinho e cheirar uma flor deserta.
Assim como o mundo sou eu meu mensageiro, e vejo a minha rosa para trocar em um pardiero. Abs.
mas muitos,
muitos que andam pela rua, muitos que sofrem a sua jornada,
muitos que caem de seus abismos muitos que andam pela rua a pé.
Eu com minha bicicleta percorro caminhos dantes desvendados mas hoje com magia destruídos por um amor,
como em cartola quem pula uma cerca se perde na loucura ve chama aquela nova gata
para andar de pedalinho e cheirar uma flor deserta.
Assim como o mundo sou eu meu mensageiro, e vejo a minha rosa para trocar em um pardiero. Abs.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Mais de um
Mais de um é quando nós fazemos o que querem eles mesmos,
quando sabemos que a alma fortifica o corpo agradece
mais de um dois ou três anos,
a gente sabe como somos fortes para aturar a guerra a alma e a juventude novial do mundo moderno estrofe verso e págna de um livro abertas para o mundo salve-se quem puder, abs.
quando sabemos que a alma fortifica o corpo agradece
mais de um dois ou três anos,
a gente sabe como somos fortes para aturar a guerra a alma e a juventude novial do mundo moderno estrofe verso e págna de um livro abertas para o mundo salve-se quem puder, abs.
Sabotage
Sabotage foi o poeta de uma época diz a lenda que ele era o maior traficante da cidade São paulo de arranhá céus,
O invasor da quebrada o ladrão que virou cinema o herói que entrou para a escola,
em cima da laje nós vemos o céu azul ao léo, e o
rasteiro canalha que atirou no nosso rei,
ele sempre cabelo escova de aço
seus assassinos, uns caras de capus,
quem lembra sabe seu show era lendário, e hoje o que sobra
são seus discos na escoloa da vida. Abs.
O invasor da quebrada o ladrão que virou cinema o herói que entrou para a escola,
em cima da laje nós vemos o céu azul ao léo, e o
rasteiro canalha que atirou no nosso rei,
ele sempre cabelo escova de aço
seus assassinos, uns caras de capus,
quem lembra sabe seu show era lendário, e hoje o que sobra
são seus discos na escoloa da vida. Abs.
A pista é nossa
Enquanto caminhamos pelos andares da cidadania, a pista de skate parece ser um lugar comum para muitos que olham distante,
enquanto um local cinzento coberto por pinturas pixes e grafites deveria ser casa de nada menos que skates e pessoas sobre suas pranchas sabemos que há,
mesmo que em menor grau para leitura,
uma local repleto de ambiçoes e de meros esportistas que visam melhorar sua margem distante,
assim sabemos que a pista é nossa e só nós podemos batalhar por ela. Abs.
enquanto um local cinzento coberto por pinturas pixes e grafites deveria ser casa de nada menos que skates e pessoas sobre suas pranchas sabemos que há,
mesmo que em menor grau para leitura,
uma local repleto de ambiçoes e de meros esportistas que visam melhorar sua margem distante,
assim sabemos que a pista é nossa e só nós podemos batalhar por ela. Abs.
domingo, 21 de novembro de 2010
Minha alimentação
Eu como quando tenho fome fumo quando tenho juízo,
bebo quando tenho vontade e roubo alguma coisa de minha geladeira quando acho que está na hora de cochilar, se meu sono fosse menos profundo tenho certeza de que minha sabedoria seria maior se eu comece um puco mais pois assim, minha energia estaria fortificada ao cair da madrugada. Abs.
bebo quando tenho vontade e roubo alguma coisa de minha geladeira quando acho que está na hora de cochilar, se meu sono fosse menos profundo tenho certeza de que minha sabedoria seria maior se eu comece um puco mais pois assim, minha energia estaria fortificada ao cair da madrugada. Abs.
Cada influência
Cada influência faz você pensar de uma forma cada influência faz você refletir de uma forma diferente apesar de nós termos nosso pensamento muito incrustado em nossa cabeça, apesar do momento em que se renova,
nós vamos disparando para qualquer momento que tenhamos que usar a cabeça e não só uma caixa de pensamentos, rs.
Até o Deus da vida sabe quando pensar fazer e agir, pois se somos a cópia deste nosso senhor por que não atingir a perfeição do pai? Abraço, abs.
nós vamos disparando para qualquer momento que tenhamos que usar a cabeça e não só uma caixa de pensamentos, rs.
Até o Deus da vida sabe quando pensar fazer e agir, pois se somos a cópia deste nosso senhor por que não atingir a perfeição do pai? Abraço, abs.
Andando de poesia
De poema em poema,
a gente abraça a nossa estória,
de poesia em poesia a gente sobe o nosso semblante,
deixa que eu te quero fazer,
uma boa pizza de chiclete,
diz o menino sentado,
enquanto a gente sobe o viaduto eu fico bem guardado na minha cama de cachola vazia,
se o design fosse uma oca eu teria uma casa de sapê,
assim como ninguém se repete, abraço. Abs.
a gente abraça a nossa estória,
de poesia em poesia a gente sobe o nosso semblante,
deixa que eu te quero fazer,
uma boa pizza de chiclete,
diz o menino sentado,
enquanto a gente sobe o viaduto eu fico bem guardado na minha cama de cachola vazia,
se o design fosse uma oca eu teria uma casa de sapê,
assim como ninguém se repete, abraço. Abs.
Em qualquer quebrada
Em qualquer quebrada vemos o sangue da raça e a exata circunferência que engloba a nossa cidadania. Em tempos de modernas gerações e modernos aparatos cibernéticos temos que nos entender como um conceito único que serve para qualquer instância. Se formos de laranjal até o Santo Cristo saberemos que lá existe um aliado que está a fim de somar para nos unirmos em prol do mesmo semelhante objetivo, eu choro rancores mas não peço ajuda a ninguém pois o que é de ser parceiro sempre será a mesma coisa, enquanto alguns acreditam outros tem a mera espectativa de que a sua câmera vai encontrar alguém em meio aos caminhos. Em qualquer quebrada é nóis, mas em todas as quebradas estão para a gente. Abraço. Abs.
Vitória
A vitória de um brasileiro em qualquer instância não tem igual é só você assistir um jogo de futebol, ver uma luta de vale tudo um artista famoso que nós pensamos em quanto sangue e suor já foi derramado por aqui, a luta armada é só um discurso e enquanto batalhamos por uma cidadania mais exata estamos até em pontos de vista distintos dos brasileiros para o que vemos no exterior, fatos esquecidos cidades modernas onde oódio não cura o amor temos mais verdades para serem feitas e trilhadas do que nehuma derrota a ser modernizada. Vitória ao país do carnaval do futebol e da cerveja gelada, entre cidadãos modernos somos bem mais amenos e vitoriosos. Abs.
sábado, 20 de novembro de 2010
Se meu rei
Se meu rei fosse uma rainha eu andava com ela a cavalo se meu reino fosse um castelo eu chegaria nele de carroça se meu reino fosse o céu eu andaria nas nuvens só para pedir passagem,
se meu reino fosse uma algazarra eu levaria a fome para o meio dos palhaços, se eu tivesse fé de que meu reino é eterno eu seria somente um cara mais sapiente e esperto se minha casa não tivesse chão eu calaria de consumo toda a civilização,
o que eu quero eu não entendo o que eu sei não está difamado, o que eu uso eu sou um novelo o que eu quero está já comprado,
para ensinar alguém a arte temos que ser durões,
para ensinar alguém uma arte você tem que ter colhões,
para ter vida girar livremente você deve não obstruir e assim a liberdade te da espaço para assumir, se você tivesse culpa seria a maior derrota mas como você escreve lê e se diferencia das escolhas você pensa três vezes antes de levar a boca,
uma colher de pau, uma sobremesa que esta com certeza vai levar a comida da mesa. Abs.
se meu reino fosse uma algazarra eu levaria a fome para o meio dos palhaços, se eu tivesse fé de que meu reino é eterno eu seria somente um cara mais sapiente e esperto se minha casa não tivesse chão eu calaria de consumo toda a civilização,
o que eu quero eu não entendo o que eu sei não está difamado, o que eu uso eu sou um novelo o que eu quero está já comprado,
para ensinar alguém a arte temos que ser durões,
para ensinar alguém uma arte você tem que ter colhões,
para ter vida girar livremente você deve não obstruir e assim a liberdade te da espaço para assumir, se você tivesse culpa seria a maior derrota mas como você escreve lê e se diferencia das escolhas você pensa três vezes antes de levar a boca,
uma colher de pau, uma sobremesa que esta com certeza vai levar a comida da mesa. Abs.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Xarpi Rap Festival
Vou comemorar meu aniversário na Festa Xarpi Terceira Edição com participação e apresentação da festa por Funkero com show do Marechal e outras atrações que vão rolar no Cabaret Kaleza no sábado dia 27 de novembro. Meu aniversário acontece no dia 26 sexta e por isso sábado é o dia da gente botar o Rap abaixo e bombar a casa para festa da Kell. Entrada R$10 até 1h e R$20 após. Abraços ácidos e continuem na guerra pois eu estou dentro dela.
Abs!!!!!!!!!!!
Cabeça feita
Cabeça feita é uma verdade sim estamos todos com saudade, eu quero um barco para não ver afundar eu quero boias se eu não souber nadar quero uma rima para rimar com nada quero sair da clínica e não ver mais nada, cabeça feita é o que temos na mente dentro da gente porta de cerbada, cerva ervas e becks e nada assim rima com a vida da jossa eterna jornada, vida de consumos dor e ofício mesmo que eu não tenha este vício eu estou numa cidade aliada, a todos que conduzem este tipo de ideologia para quem quer mais nada cabeça feita a dar pedrada escolha você a sua jornada. Abs.
Solidão
A dor do coração magoado é aquela que provinha da nossa estória, estória dos muros da grade fechada que está para ser armada em qualquer coração, o sumo dos ventos o vento da água enquanto espero meu pote meu chão, se de todas as verdades está fosse a mais bela eu à amaria e levava para meu colchão. Abs.
O amor
O amor é algo banal, que a gente inventa,
somos todos parecidos apesar da soma de 2 com 2 quatro que se no cubo nós somamos força alegraia união e tudo aquilo que nos damos uns aos outros nesta perímetro de cidade, aqui não é lei nem é somente puz da nossa overdose é sim aquilo que lamento para nosso coração. Chama a chuva dos ventos que eu venho na minha soilidão, abs.
somos todos parecidos apesar da soma de 2 com 2 quatro que se no cubo nós somamos força alegraia união e tudo aquilo que nos damos uns aos outros nesta perímetro de cidade, aqui não é lei nem é somente puz da nossa overdose é sim aquilo que lamento para nosso coração. Chama a chuva dos ventos que eu venho na minha soilidão, abs.
Como eu me Vejo
Como eu me vejo é tipo algo ambulante,
como eu me vejo é tipo algo de um filme,
como eu me vejo é tipo em Amsterdan,
como eu me vejo é algo parecido,
parecido com o que eu somo,
parecido com o que eu enxergo como algo banado,
Ou abono por circunstância, se fosse em um menor grau eu não apontaria mas como o certo é um pixel, eu somo e desmando, abs.
como eu me vejo é tipo algo de um filme,
como eu me vejo é tipo em Amsterdan,
como eu me vejo é algo parecido,
parecido com o que eu somo,
parecido com o que eu enxergo como algo banado,
Ou abono por circunstância, se fosse em um menor grau eu não apontaria mas como o certo é um pixel, eu somo e desmando, abs.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Boa noite
Poesia de rima.
Poesia de rima é como uma boa noite.
Sabemos que ela fale, sabemos que ela existe será que ela reflete a nossa juventude?
Não sei,
Mas sei que enquanto a noite acolhe a nossa esperança,
ela anda para frente com mil galopes de cavalo e mil cochichadas de um sapo,
Sapo pagão e comum,
Como todos da noite, que ao atravessar a passarela da naturza, encontram seus cavalos e andam atordoados por toda a juventude, e sobem em nossos castelos, e descem os nossos rios e riachos praias e cachoeiras, esta sim é uma noite perfeita, quem mais entende compreende, quem não segue em frente. Abs.
Poesia de rima é como uma boa noite.
Sabemos que ela fale, sabemos que ela existe será que ela reflete a nossa juventude?
Não sei,
Mas sei que enquanto a noite acolhe a nossa esperança,
ela anda para frente com mil galopes de cavalo e mil cochichadas de um sapo,
Sapo pagão e comum,
Como todos da noite, que ao atravessar a passarela da naturza, encontram seus cavalos e andam atordoados por toda a juventude, e sobem em nossos castelos, e descem os nossos rios e riachos praias e cachoeiras, esta sim é uma noite perfeita, quem mais entende compreende, quem não segue em frente. Abs.
O êxito
O êxito diferente do gol, é a nossa principal jogada, entramos em campo como bons líderes e saimos dele como bons vencedores, da vontade de partir e de assassinar da vontade de correr com a bola, e passar o tempo inteiro flertando apesar de não sermos mesmo nós mesmos que corresponderemos com este fato. Mas o beijo ah o beijo, não maior êxito ou recompensa que este, pois assim com dois lábios duas bocas e uma lingua seremos sempre felizes e bem aclamados por nós, como bons conhecedores de vida amor ódio tesão vingança e paixão, sim aquelas de verão bem mais vividas e experintes que nossa época de terra. Por isso seremos nós os vencedores e amores mais amados por esta vitória este êxito de amar sentir e vivenciar o beijo do amor. Abs.
A Recompensa
A recompensa é como um jogo de futebol, ou você ganha, ou você perde,
sabendo que o jogo é uma via de mão dupla sabemos porém, que ares que chegam sempre atravessam o nosso caminho, este por ser árduo e sapiente entra em nossa vida como uma jogada de bom profissional, ele corre segura a bola, e corre depois para alcançar seu passe, este mesmo que passa a bola, rola para seu parceiro que pode ou não fazer este gol, mas mesmo que seja uma bela jogada ela pode não alcançar o seu objetivo final, o gol.
Por isso seremos sempre o nosso principal artilheiro e também parceiro de campo, e por isso a recompansa é o jogo, e somente o jogo, e não nosso êxito com a jogada de mestre. Abraço. Abs.
sabendo que o jogo é uma via de mão dupla sabemos porém, que ares que chegam sempre atravessam o nosso caminho, este por ser árduo e sapiente entra em nossa vida como uma jogada de bom profissional, ele corre segura a bola, e corre depois para alcançar seu passe, este mesmo que passa a bola, rola para seu parceiro que pode ou não fazer este gol, mas mesmo que seja uma bela jogada ela pode não alcançar o seu objetivo final, o gol.
Por isso seremos sempre o nosso principal artilheiro e também parceiro de campo, e por isso a recompansa é o jogo, e somente o jogo, e não nosso êxito com a jogada de mestre. Abraço. Abs.
O Gueto Seduz
O gueto seduz pois somos fracos à carne. Carne esta que alimenta carne esta que ostenta, carne que soma nossa casa vazia de esperânça e ódio ao pudor externo dentro de nossas barrigas assim que crescemos sempre vemos ódio amor ao seu próprio sossego. Por isso entramos e trilhamos nossa estória sendo de casa guetos ou até advinhações externas. Quero crer sim numa cidade menos cheia e mais ativa, do que aviações semblantes que andam por aí aterrorizando gente humilde só. Eu cresci no gueto e serei parte dele até, as horas mais escuras da madrugada. Abs.
O Nosso Dia a Dia
O nosso dia a dia é hostil, influente cabreiro, sempre que penso na sequência diária, penso que somos, vemos fazemos e escolhemos nossos dilemas, com o passar dos dias vemos que a vida é poesia, é música é estrofe e verso e prosa. Sempre que vejo penso: é assim que quero viver, e é por isso que crescemos em cima de todas adversidades que sofremos, em causa de outro ou até mesmo de nós mesmos. E assim levamos a vida jornada, com esta sequência de exatidões. Abs.
Poetas de Rua
Poesia de rua é como a ganância, sempre que escrevemos pensamos em como as coisas vão acontecer assim que sair um verso uma estrofe. Bom apesar de nós, artistas escritores pensando na vida como uma sequência de fatos, vemos que não só o nosso texto influi, como também que tudo que fazemos adiante, antes ou depois de escrever, temos tempo hábil para pensar em nossa poesia, por isso poesia do gueto eh algo novo e verdadeiro que chega aos nossos ouvidos como semelhantes. Por isso sim poesia do gueto é marginal e aparte, marginalizada, mas sim é grande e comensurável como qualquer texto que queremos promover. Abraço. Abs.
Trabalho
O trabalho é como um livro quanto mais repetimos mais sabemos que algo novo está para acontecer neste ambiente se cresce e se aprende independe do que vc sente e faz, ou lê aprendendo, assim somos e seremos sempre sagazes e a fim de contribuir mais cada vez mais que possamos ver e saber eu trabalho sim, todos os dias para crescer e como em livros aprender e mais que aprtender somar e contar a estória mais uma duas e três vezes. Abs.
Meninos
Meninos são como a vida,
Que anda de cabeça para baixo meninos,
São como os amores que vão e vem sem nós nem mesmo pensarmos primeiro,
Meninos são como a água, que é a fonte da juventude quanto mais se tem mais se pode subir aos olhos do céu, este céu gigante que garante tudo,
Até mesmo uma casinha no alto do morro com uma senha para pode conversar com anjos, Deus e com o nosso maior homem do mundo. O pai.
Meninos são meninos e sempre serão meninos aconteça o que acontecer estarão protegidos pela luz do céu. Abs.
Que anda de cabeça para baixo meninos,
São como os amores que vão e vem sem nós nem mesmo pensarmos primeiro,
Meninos são como a água, que é a fonte da juventude quanto mais se tem mais se pode subir aos olhos do céu, este céu gigante que garante tudo,
Até mesmo uma casinha no alto do morro com uma senha para pode conversar com anjos, Deus e com o nosso maior homem do mundo. O pai.
Meninos são meninos e sempre serão meninos aconteça o que acontecer estarão protegidos pela luz do céu. Abs.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Poesia
A poesia é como a alma é algo que vem de dentro mesmo sabendo que o céu está ao nossos olhos ao alcance de todos nosso problema é para quem está de pé com os outros mas de bem com a vida. É assim que grandes coisas aparecem ao nosso chão mas não vemos o menor sentido é por isso que vivo leio sinto, e assim estamos em prol de alguma subordinação absurda mesmo que cresça e se desenvolva ande e corra atraz dos nossos próprios pensamentos e semblantes, eu ouço música mas não sinto vejo mas não falo calo mas não me envolvo e curto mas não absinto. É tanta coisa que quando penso vejo uma ilusão. É antenada. Abs.
Perde o Sono
O homem que perde o sono no meio da noite eh pq de dia descançou demais e não teve o que fazer para ocupar a mente e o corpo sãos. Em vez de dilacerar amadas em plena luz do dia de trabalhar dobrado durante toda uma semana, e de ralar o coco estudando em algum colégio ou faculdade da vida, o homem que perde o sono prefere ficar lá sentado lendo seu jornal ou vendo televisão assistindo o show da sua banda favorita pela tv e sendo assim nada acontece de produtivo que ele mesmo cansado por ter passado o seu dia ao relento ele caminha e anda a passos lentos e tortuosos por sua própria casa sua cama mesa e cadeira de balançar assim era na época dos avós assim foi na juventude dos filhos e assim é na era moderna de pretensões imensas e poderes tão particulares e pequenos, o homem sem sono parte em uma viagem por si e para só os homens que não dormem na madrugada. Abs.
Nova Saga
A saga eh como um mundo em um moinho, a gente determina onde ela começa e onde ela para para que possamos entrar e mostrar ao prórpio mundo quando e como queremos algo de novo para nossa eterna juventude. Já não tenho mais 20 anos já não sou tão mais legal como se imagina já não estou marginal à cultura como deveriamos ver, mas sempre sempre ela a saga determina o ponto de visão que temos conjecturado durante anos, o tempo não volta, a base sempre muda a casa eh sempre moradia de quem anda ama, manda e desmanda na sociedade hipócrita caverna de nossas escuridões. Onde o sumo vende e rouba, onde a verdade sempre supera as expectativas, eu caminho construindo sem voltas nem massagem. Abraço de ouro. Abs.
O Casamento
O casamento é como uma glória a gente já chega e entra sem permissão enquanto o tempo vai passando nós bebemos a água da exatidão, se o casamento fosse um livro ele viraria conto se o casamento fosse uma bebida ele era champanhe caipirinha e cerveja não, seria também como uma bela noiva já que de branco só passou pela festa em relação aos noivos noivas e meninas ela seria a mais bela, ela chega e balança seus cabelos ele chega e domina sua mulher a gente ria ria e não se amava enquanto o casamento ainda desse para a colher. Um prato repleto um gosto ameno de fruta tropical, um gesto simples uma presa forte e assim, termina no carnaval. Abs.
O Ataque
O ataque foi assim, por causa de um celular parece que o homem voáva mas não sabia andar ele veio com uma barra de ferro, eu com meu calcanhar ele veio e disse sereno: "meu filho eu vou te matar", eu respondi bem nervoso se vier eu passo o carro em vc, ele corre se almeja e entrega, a barra dele eh maior que meu calcanhar, ele bate aquilo em meu ombro eu falo que ele vai ficar assim, se maluco ja estivesse ele estaria mais maluco em fim, eu não sei como que acabou mas meu terno saiu rasgado ele jogou a barra fora e então puxou uma navalha, homes loucos existem sim por aí, mendigos gente leprosa pobre da alma e de amor em fim, se estivesse até agora com aquela dobra de cabeça eu o mataria sim, mas como não uso violência ele foi embora assim, abs.
domingo, 14 de novembro de 2010
Na Madruga novamente
Na madruga mais uma vez encontramos todos os nossos valores corrompidos. Em cima de uma cama vejo uma espada de aço, em baixo de uma onda vejo luz e direção. Como não sinto vejo não faço penso não broto sinto não quero sentir, mas acima de tudo temos o nosso corpo para pensar sobre nós mesmos, eu vejo um filme. Abs.
Madrugada
A vida na madruga eh como a Legião Urbana muitos querem poucos sofrem muitos se usam outros se humilham, eh a selva errada. Abs.
Vida Sim
Acho que somos cura ambição e peso. Peso para tirar todas as coisas que existem entre nós e o espelho. Peso para saber pq somos tão capazes e ao mesmo tempo tão anciosos com o que fazemos da vida como no carnaval, quando começamos a pensar em ter outra atitude perante a nossa vida, eu caio levanto entro e me aproximo do foco de luz, da arte, da droga da parede e do espelho, sim este espelho que reflete pela alma o que somos e fazemos por isto sou profundo e saio pela porta dos fundos mas entro pela da frente sempre que penso em ser ou melhor não ser como todos iriam gostar que fossemos se não fossemos como sempre querem e acreditam. Abs.
A Arte
Arnaldo Jabor como todo bom comentarista entra na Tv como quem já sabe o que quer fazer em sua fala. Ele fala, conta sobre seu filme, os homes comuns aos olhos da televisão são meros espectadores, os homes de bem, aos olhos comuns são meros senhores da terra e que nada fazem, os homens do mal aos olhos da gente são caras estranhos e perversos, que entram na cidade dos homes para serem cogitados ao mal, do mundo. Cidades e suas estórias são bem como queremos que sejam, sempre mesmo sempre como deveriam ser, por isso cinema eh arte, cinema eh bem como posso sentir aos meus melhores tempos de cidades perversas, meninos são garotos olha quem vem a Tv, diz seu provador, e os trovões se edificam em nossas estórias. Abs.
sábado, 13 de novembro de 2010
Passagem
Se eu fosse mais maluco eu saia da janela bem torto esta parada e a capella, rs. Se eu fosse menos gato choraria que nem um cão quando entra em cima de uma panela quente com arroz água e cana dentro, eu saberia de fato se ser ou não ser eh assim, mais sairia com pressa em busca do meu espaço mesmo que não tivesse aqui como estão vcs, a lerem meu texto depois de uma poesia um poema á nossas custas. Eu quero eu vou eu vou olhar pela parte da fechadura, que deixa fresta em qqr lacuna, só para dar fôlego ao meu nariz. Narizinho chato. Abs.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Diz Time
Entre quem sente nossa estória,
E quem ve a nossa diferença, sabe que acima delas estamos,
Sempre em busca do inusitado e acima de nossos rancores e nossas estrofes.
Onde eu for com meu próprio, ser de ser mente,
Mente onde temos nossa glória, e mente onde temos nossa própria sombra em qual estamos ser.
Ser por sermos sofridos, e ser por sermos sempre memoráveis.
Em que razão estamos sendo omissos? Em que razão estamos sendo descarte.
Se o tempo cura todo o juramento terreno, entre o Céu e a espada, eu levo comigo,
o dragão dentro do peito. Peito que chora peito que queima, peito que arde peito que prevalesce a estória.
E por isso somos sagazes, e volptíveis.
Eu canto a minha glória, e escrevo a minha malebolência.
E quem ve a nossa diferença, sabe que acima delas estamos,
Sempre em busca do inusitado e acima de nossos rancores e nossas estrofes.
Onde eu for com meu próprio, ser de ser mente,
Mente onde temos nossa glória, e mente onde temos nossa própria sombra em qual estamos ser.
Ser por sermos sofridos, e ser por sermos sempre memoráveis.
Em que razão estamos sendo omissos? Em que razão estamos sendo descarte.
Se o tempo cura todo o juramento terreno, entre o Céu e a espada, eu levo comigo,
o dragão dentro do peito. Peito que chora peito que queima, peito que arde peito que prevalesce a estória.
E por isso somos sagazes, e volptíveis.
Eu canto a minha glória, e escrevo a minha malebolência.
sábado, 6 de novembro de 2010
Back Down
Back Down the city, I was By my beck join the venture, like my shit, that was a woman that was trying like to kill me, and I was so mad that I jump my side and cross the well shit. I known just to drop like my children and stop so mooving like I told before. Rs, so that ever I was kild by a bump shit, I entered a soul that I'd never see just to profit a scene that I was so equal like a dog down stars mooving, feeling the drops, and seeing the song day, I starv at a moment and say, Oh my good I see dead people, and every body said, no you are a hero. Like heroes I Know, every one can take a build, and even your neighbor that lives at the garden, could make the sove about you see and live. At a point that you do, you can only see the streets and can only say to me like: I soul at you making. Abs. Peace, até. Abs.
Em cada Dia
Em cada dia temos uma nova faze.
Em cada dia temos um novo equilíbrio.
Em cada dia temos uma nova dança. Em cada dia, temos um novo amanhecer.
Se vc, que preza por seus conceitos,
tem seus valores, e rege a sua própria estória,
Para pode ser alguém na vida, vc não precisa de nada, a não ser de suas, próprias pernas para andar sozinho, ficar tranquilo e reger aos seus senhores, a ordem da guerra.
Quem sabe faz direito e sonha com seu lugar ao sol,
Eu entro sempre sorrindo e saio as vezes,
Triste com não só,
eu e meu caminho, em minha própria guerra,
na maior solidão.
Em cada dia temos um novo equilíbrio.
Em cada dia temos uma nova dança. Em cada dia, temos um novo amanhecer.
Se vc, que preza por seus conceitos,
tem seus valores, e rege a sua própria estória,
Para pode ser alguém na vida, vc não precisa de nada, a não ser de suas, próprias pernas para andar sozinho, ficar tranquilo e reger aos seus senhores, a ordem da guerra.
Quem sabe faz direito e sonha com seu lugar ao sol,
Eu entro sempre sorrindo e saio as vezes,
Triste com não só,
eu e meu caminho, em minha própria guerra,
na maior solidão.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Thaíde fala de Emicida e DVD
Thaíde fala de Emicida e Rincon Sapiencia e de todos da Nova Geração, e fala que pretende gravar um DVD com DJ HUM, confira entrevita.
Rede Brasileira de Teatro de Rua
Escreva para o endereço rbtr-rj@googlegroups.com e sua mensagem chegará a todos os grupos e artistas cadastrados no Google Groups no box acima. Inscreva-se também e passe a fomentar a Rede - você também é um Articulador, seja bem vindo à grande roda! =)
Duane Martins "Celebridades"
Vejam a música do meu amigo Duane Martins que conta a história atual das "Celebridades que estão hj aí na mídia e que conta a estória de pessoas como eu e vc que estão hj antenados na telinha e vivem sua vida como artistas da Pista ou como adjuvantes das vidas da Tv! Assistam. abs! até. abs."
Nova Gama
Bro eh isso ai hj demos uma mudad no Lay out do blog para melhor atender a nossa faze de discurso poético como rimas e verbos para audição sonora. Estamos com a intenção e vamo hj mudar o nome do Blog de Thyagodesigner para Nois da Pista Produz, por motivos que nós sabemos como e pq estamos aqui para produzir artes. Então fica a Dica aqui está o novo Blog que chama-se nós da Pista produz e ai vai um macete sempre que precisar apoiamos nossos artiastas. Na verdade não manteremos o nome Thyago Designer e faremos deste nosso ponto de eencontro que sempre foi massa! Então ai vai show do circo formeza e roda de rima alucinante! Abraço galera salve a nossa energia terrena. Abraço! Abs.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Em Casa
Em casa a gente comete os erros mais bobos da face da terra ao exmplo perder o isqueiro ou algo que possa se parecer com uma maça nos comemos verdes, por isso se algum dia alguém perguntar, de onde veio este album de fotografias, mamãe vai te dizer filho diga que era coleção de artes, e que vc sempre sonhou em ter um pé de atletas em casa ou na porta de esperança, quem sabe nos vemos mais além do que se imagina mas se cada frase for em pixels, a festa que fazemos anual de fim de ano vai passar pelo dia 26 ou 27 sem data firme marcada na casa mais sibernética da zona sul aqui em perto de skate etc. Estamos a um passo do paraizo longuínquo deste solo fertil, a casa dos sem lambança. Rs. Abs. até, e siguam com a luta de classes, abraço, abs.
sábado, 23 de outubro de 2010
Colírio
Valeu Galera do colirio aqui na minha casa so tem eu meus pensamentos e minha cama de madeira velha de se aguentar! rs. eu como durmo sumo sem sequer ver o filme mas não acordo de manhã. Vcs estão sabendo que não sou apelidado mas que apelido so quem gosta de saber da verdade, eu gosto. abs. Até. Eh nosx! abs.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Rodas de Rima
O Circuito Carioca de Ritmo e Poesia está rolando na cidade a algumas semanas, e com isso vem trazendo para a zona sul cada vez mais uma nova roda de rima para ficar para estória. Muita gente bonita ispiração e arte aflorando a cada encontro estamos ai para ajudar a fazer está festa tão boa e bem conceituada entre os rimadores de plantão. Grande abraço. Abs.
Bandido
Quem é bandido tem que ser bandidão, os bandido da pista são tudo pacato, creontes e fica na estória estilo, Mano Brown, o mano é estilo três corpos tatuado, no martelo, os outros dois são ensanguentado, na casa dos bandido, rs. Até, ai não sei de nada, tudo malandro lá da zona Sul, marcando preseça na idolatria, rs. Aí, Tudo firme blindão ao qudrado. Até a proxima, abs.
domingo, 3 de outubro de 2010
Em casa
Em casa na madruga se ouve de tudo som, forró, ache até música brasileira sim, normal mas hj a noite meu amigo Duani está dando um show aqui no youtube, entre essas e outras, Tambor de Crioula, ao vivo em algum show dele por aí por esse brasilzão a fora, um show de música de qualidade, curte aí! Abs. X. abs.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Fã
Fã é uma coisa que sou mas que não tenho nunca fui fã de ninguém mas mesmo que sim de mim mesmo e nunca reparei se a galera que curte música também tem seus ídolos, ídolos desses pq sempre os vimos cantando então a onde o calo aperta a gente amarra na árvore e cresce na genealógica das mina mais pura de consciência pegada. Rs. As vezes quero ficar em paz, e no canal mas nem sempre temos espaço para descançar e deitar o leite ao sol, Por isso hj, como sempre queremos que seja vou dar um rolé na lapa de menor, com os manos daqui da área em novembro festa de aniversário fato não sabemos onde mas em alguma casa vem a festa e o show dos brother quem quiser que acompanhe pq a casa vai cair no chão, somos todos uma só família lutando pela nossa hora. Abs. X. Até.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
A Chuva
Dia D
Dia cansativo com certeza, dia de lembranças de coisas passadas e assuntos mal resolvidos viajens históricas e larica braba que entrei com sobremesa e leite condensado para matar a fome, fome de que como diz a banda fome de tudo como diz o Nação Zumbi, a melhor banda do mundo é a deles da para perceber, e ainda que não gostasse desse som, ia ficar mais velho só de saber a dor de cabeça que eu tive com tudo isso, no mais só amor só paixão. Tudo nosso dominado Abs. Até.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
No D
Parece que esse fim de semana aflorou meus pensamentos casa comida roupa nova e muita muita cerva pra aliviar a cabeça e hj eu me sinto mais são e seguro quanto nunca sonhamos estamos em uma época de seca mas nada grande e quero sempre mais para encher os pumões de amor. Até. X. Abs.
domingo, 26 de setembro de 2010
No atrapalho
Não atrapalha o rap não atarapalha a pista, quem sabe sempre na frente ve o paraizo em primeira mão queria estar em minas na serra do cipó sempre em casa sempre rimando quem tem ares para bugalhos. Até. Abs.
No C
No C é uma área e região exemplar do monte sião, estamos todos reunidos em prol de uma cultura de rua que amplifica os motores dos tambores e assopra toda a rua que está sob nossos pés. Eu quero minha cama como quem deita na lama, e se só o vermelho age fácil na mente dos homens, não somos amarelos como o brasil e sim a minha flor. X. Abs.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Sono
Não sei o que acontece véspera de compromisso eh como se o mundo colocasse os olhos sobre eu mim. Rs, a verdade eh que na hora de levantar vc se predispõe a fazer uma coisa que já estava programada e por isso, acho que reajo assim. Eh bem dificil dizer se o se, o se, eu tivesse dormido mais cedo isto iria resolver alguma coisa na hora, de ir para o compromisso, mas então, que babaca eh essa, que chega acorda levanta e não quer sair da moita, acho que tenho vertigem, de levantar e dar com a cara na porta por isso fico acordado a noite toda, só uma indagação. Rs. Abs.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Temporada de caça
Está aberta a temporada de caça aos empregos temporários de natal para este ano. A primeira entrevista é hj as 11hs, e estou ancioso para saber qual marca me chamou para a entrevista, espero vcs mais tarde posto alguma coisa aqui, até. Cheers!! Abs.
Ilustra
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Bronx Delivery
Galera estou criando uma empresa que funciona só para entrega de correspondências e documentos timbrado bancos serviço de bancos etc etc, como um currier ambulante mas que funciona de bike e afins, quero ver se a parceria da certo e novamente o camelo está de pé para o que der e vier, serve pipa arame farpado o que for mas a bike chega até vc de forma rápida e propícia, entregamos em tempo viável até 1h e demais colocações. Abraços galera dee aço e vamos que vamos saudações alvi-negras. Até. Abs. x. Abs.
Roda de Rima
O camelinho novo ta show ontem fui com ele pra roda de rima, fez o maior sucesso antenou geral e o amigo Bidi usou ele umas três vezes antes de eu ir pra sinuca da bambina estacionar ele lá fora e ficar com os amigos mais um pouco lá na roda com a galera e pá. Cerveja aqui cerveja ali a roda teve fim e lá para as 03:30hs eu ja estava em casa cheiroso e dormindo na cama nova da Tathy. Valeu galera abração fora isso casa nova da minha irmã show espero poder levar os amigos em breve. Até. Paz!! Abs.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Camelinho
Galera amanhã tem camelo novo comprado na Craft vou investir o din pra não gastar tudo em cerveja e noitada que ai melhora a condição do amigo de dar rolé na praia, praia sem camelo eh horrível e caminhada a pé eh chato posso dar o rolé na lagoa sem nem cair da bike e estar em forma para o dia seguinte. Rs, eh noisx. Até. Abs.
sábado, 11 de setembro de 2010
A lenda
A lenda conta que de todos os heróis que viraram bandidos estão textos longos e curtos que chegam aos nossos ouvidos como água no assude. Estamos aqui então em mera consciência de que não temos que guardar tudo com a sabedoria que guardamos estes anos. Com qualquer saudade, sumo na verdade. Até.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
T-Fli
Fala galera artista novo da cena vem despontar no Rio com rimas intensas e bem construidas pelo amor ao Rap, T-Fli. Ouçam ai, promete. Abs. http://www.myspace.com/tflisl
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Fim de semana
O fim de semana chegou e essa semana demorou na passar muita coisa boa muito trabalho cruel mas realmente a balada merece mais atenção do que o esperado nesta jornada de alma, até o find a gente espera o que fazer e neste fds a noitada começa na casa do Cesar com o amigo Gustavo depois só a noite promete, estamos ai bro, quem sabe é a vida assim a gente leva, abração. Paz!! É o rap. Abs.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Guerra de convicções
Roda de Rima
Terça feira tem futebol e roda de rima em botafogo após a pelada espero aparecer por lá para fazer um rap com a galera e encontrar os sagaiz lá na pista bro, eh isto até. abs.
Fds
O fim de semana foi maneiro muito doido mas maneiro estão acontecendo muitas coisas aqui na área, Bd Beautiful Dream, as meninas ce uma coisa só, o Rio está ai vivinho e a cidade não da mais tregua para dodiban, a rua é a rua sempre uma aventura e pelas artes eu vou no meio dela. Xingu Rap está ai para somar um salve pra rapazeada e até. luz! Meu caminho. Abs.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Cartão de Visita
Parede
Guerra nas Estrelas
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Aniversário
Hj mais tarde tem aniversário do meu amigo Lucas da faculdade tempoos que a galera não se reve verei os amigos e namorados da galera um pouco bom pra refrescar idéias e ver o que os morimbundos arquitetos em ascenção tem a dizer sobre esta crise toda da saúde e da segurança pública no Rio. Veremos tem gente que está no Pac, então a questão social vai estar em voga, bom pra refrescar idéias e para ampliar horizontes na idéia musical. Até!
TuPac & Biggie
Séries
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Faroeste
A Laranja Bronx vem por meio de imagens buscar a satisfação artística de quem nos visita em agradar a gregos e troianos nosso amor a arte e a cultura street do bairro das Laranjeiras, por meio de lembrar sempre os amigos e irmãos do Cosme Velho e bairro ao cuidado de se ater sempre ao meio musical e das artes, Por isso um pouco de história nova e faroeste para vcs. Até!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Bruno Braga
Esta foto eh a foto do meu amigo Bruno Braga na época de 2002 ainda antes de frequentar e na época que a gente se reunia no Lonud em copacabana para reunir a massa e curtir um pouco do som do Dj naquela época da babylônia de concreto e selva. Afinal a gente tarde mas num falha a gente se atrapalha é como diriam os músicos da minha geração. Até.
Botafogo
O Botafogo atingiu essa sema a quarta posição no Campeontao Brasileiro e está a 11 pontos do primeiro colacado Flumninense, com 32 pontos. O clube vem evoluindo sua participação no campeonto e os dirigentes estão satisfeitos com a evolução da tabela. "A torcida merecia a vitória (sobre o Atlético-GO) e me deixou muito feliz pelo apoio que nos tem dado. Os torcedores precisam lotar o Engenhão porque teremos um jogo difícil contra o Avaí. Os alvinegros precisam se associar ao clube, precisam entrar para o programa sócio torcedor para nos ajudarem a manter esse time", diz o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção a imprensa. O Botafogo tem em seu elenco atual jogadores como Leandro Guerreiro que completou 200 partidas pelo clube este mês. "Estou muito feliz porque completei 200 partidas com a camisa do clube que admiro e aprendei a gostar. Tenho um carinho todo especial pelo Botafogo e pelos torcedores, que nunca deixaram de nos apoiar”, encerrou. Então estamos com uma boa atuação, e espero que o Botafogo atinja sua meta no campeonato, a classificação para a final do Brasileiro. Abs.
sábado, 14 de agosto de 2010
Tempos atras
Tempos atraz eu tirei nesta foto que guardo até hj com a galera de arpoador copacabana aqui no Rio de janeiro, a galera massa amiga dos parceiros da área, e que tinhamos um Lound onde descansavamos e faziamos festinhas bem apetitosas neste apartamento, boa casa dos amigos, em cima da Bunker em Copa. rs após isso continuamos a trabalhar com os eventos no bronx e no Broklyn, By xingu Productor. att. esta é a galera do Lounge em 2002. Até. Abs.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Novo
Novo cartão de visita para a amiga Ludmilla Blumer, que trabalha com Massoterapia na Região do Rio e Região dos Lagos, amanhã fechando finalização para enviar para gráfica arte vai entrar aqui, precisando de alguma arte, só dar um toque. Até. Abs.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Roupagem Nova
Fala galera, mais uma vez estou aqui para falar que o site está com nova roupagem para ficar mais interessante. Antes tinhamos que acessar várias coisas sem saber qual era o conteúdo agora tem um link direto para o face book, e além disso nossos blogs selecionados tem uma lista de matéria e ícone de matéria atual para ver se interessa ou não entrar lá. É o Índio fazendo de tudo para melhorar a interface para seus seguidores e vamos a luta amanhã fechamento de trabalho para cartão de visita. Até.
Tomás Paoni
Hj acessei o Blog do meu amigo Tomás Paoni, e escobri que ele tem uma epopéia internética já a bom tempo e de casa eu não sabia mas da rua já conhecia ah um bom tempo. Tomás é meu amigo desde a escola que morava no bairro e jogava bola no mesmo prédio, o 361 da Rua das Laranjeiras prédio em que morava desde os 7 anos de idade até os 17, depois só lorota. Então fica a dica aí, entre em http://blogditocujo.blogspot.com e visite os textos deste amigo tão sagaz que estará aqui nos meus links também de utilidades e curiosidades da net. abração galera. até.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Tédio
Hj estou em casa com uma duas três quatro cinco mil coisas a fazer mas sem ter que começar tudo de uma vez, um post no Orkut, um tempo pra pensar, um tempo pra refletir e um pouco de música pra relaxar, se não fossem os amigos a essas horas estaria só, e sem girl, então, toma lá! http://www.myspace.com/fozysimplesmente. Peace. Abs.
Acarajé Sideral
Mais uma vez venho divulgar o programa etinerário Acarajé Sideral que acontece as segundas feiras na Rádio Gruta que se localiza no centro da cidade Central do Brasil. O programa dos caras entra no ar às 19hs e conta com a presença de vários mc's e integrantes do Coletivo de Artes Comando Selva. Este programa tem como características entre a divulgação de ações e principalmente o meio de hip hop e artistas de rua. Este programa é 10! Ouçam e continuem divulgando. Paz! Abs.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Cansaço
Ontem dei uma corrida na lagoa, 54 minutos para completar os 7,5Km que fazem a orla daquela, nossa quanta prostração, cheguei em casa com o corpo dolorido mas hj pela manhã estava realmente quebrado, é verdade, e ainda tem muito trabalho pela frente mais tarde Sonho Lindo para amenizar, e um pouquinho de cachaça, rs! A se ela soubece que o tempo passa e que ela sorrindo se enche de graça, ah, e ó só, o livro vai indo caminhando a passos lentos, rs. Obrigado a todos! Bom fds. Abs.
Corrida
Cara, hj estou tão cansado que não deu tempo de arrumar mais nada. Tenho por mim que as coisas caminham a passos largos, mas sem ação nada acontece. Estou aqui escrevendo para ver a reação dos meus amigos e de todods que conheço. Tenho hj de manhã ido à um encontro de trabalho para uma pintura externa de parede comercial vamos ver o que rola, e ainda estou a procura do novo local para festa que ao meu ver vai demorar ainda um pouco mais. Hj estaria em projeto de produção de camisas mas meu paitrocinador está viajando por isso bom apetite. Peace. Abs.
Nograu Estúdio
Fala galera, o Myspace da Nograu Estúdio ja está pronto e quem fez a arte fui eu Xingu Thyago Designer. O Myspace foi baseado no da Laranja Bronx, usando patterns, e uma arte de banner para compor o lay out, o resto é diagramação de texto e um pouco de ilustração para compor a programação. Link: http://www.myspace.com/studionograuproducoes. Até.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Novas
Fala galera estou esperando uma decisão de chefe para ver se vou trabalhar finalmente com produção de roupas e desenho de estilo para uma marca do Rio, vamos ver o que acontece sorte no amor, e vamos que vamos. Abs.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Novas
Fala galera a festa adiada vai ser ainda trabalhada para outra data, enquanto isso estamos escrevendo algumas músicas para novas pedradas e também criando algumas artes de cd para o Comando Selva. O grupo de rap de laranjeiars com a rotina ritmo e poesia fechou com o Bronx para novos projetos e novas parcerias, agradecemos Dropê péla preferência, e estamos ai. Abração. Peace.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Festa Pixel
Fala galera, a Festa Pixel no momento está adiada por causa do impecílio que tivemos na casa que seria alugada para a mesma. A festa pretende ainda batalhar legalmente para que aconteça a festa, mas até segunda ordem o evento será adiado para uma nova data, preferimos avisar pessoalmente de uma vez para o público logo, para que ninguém vá ao evento sem ter ainda uma confirmação se haverá a mesma. Obrigado pela compreensão. Até.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Festa Pixel
A Festa Pixel está pronta e dois grupos de artistas ja estão confirmados para a mesma. O grupo Cartel Mc's completam o segundo dia da agenda enquanto o grupo Numa Margem Distante faz a agenda do primeiro dia que vai estar cheio de novidades, uma tela de cinema em menores proporções e um projetor de vídeos fazem a imagem da festa enquanto um grupo de artistas foi convidado para grafitar alguns quadros que serão expostos na festa. A venda das artes vai estar aberta mas as artes farão parte do arquivo da festa e acervo da Laranja Bronx. um abraço galera a até amanhã. Abs.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Festa Pixel
Festa Pixel terceira edição acontece em Laranjeiras com participação de Numa Margem Distante a confirmar e Cartel Mc's com participação garantida para o dia 31 de Julho em Laranjeiras. O dia 17 dia, do inicio vai, estar repleto de novidades onde vocês vão poder curtir na festa, camisas, rap, som Dj e tela de cinema com filmes brasileiros, só acompanhar. Abs. http://www.myspace.com/festapixel
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Repotagem
Hoje assisti a reportagem dos menores abandonados da Globo. Nossa eu fiquei sentindo um bebe boboca com as crianças nos abrigos, mas ca entre nós convenhamos, o abandono infantil realmente no Brasil é muito grande por isso parabenizo a iniciativa da pessoa, da qual não sei o nome, que acolheu estas crianças para tornar a vida delas mais felizes ou mais importantes, sei que quando voltam pra casa estão felizes, e saudáveis. Abrigos a parte, todas as crianças deveriam ter momentos bons em suas vidas, disto nunca posso me queixar, tive uma infância feliz e saudável, até. Abs.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Festival Parede e Poster Art
Festa
Fala galera, a Festa Pixel vai rolar mesmo e estamos definindo o clã de artistas que vão participar do evento, enquanto alguns artistas não dão resposta a gente está se reunindo para fechar alguns acertos para a festa. Sabemos que temos como convidados Numa Margem Distante e Cartel Mc's mas nenhum ainda deu certeza de participar, estamos aí, ouvindo a rapazeada e esperando ao certo os convidados dos dias 17 e 31, e por isso novas opções são bem aceitas. Esperamos a presença de todos, e agradecemos por quem vem colaborando com a festa. Laranja Bronx Coletivo, até mais. Abs.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Festival Parede
O Festival parede acontece este mês em junho dos dias 17 de junho à 08 de julho, no Centro Cultural da Justiça Federal no Rio de Janeiro na Cinelândia e tem a participação da Laranja Bronx com dois cartazes e uma montagem no evento que está na sua Segunda Edição, que acontenceu também no ano passado no Rio de Janeiro. O Festival parede é um Festival Poster Art, que representa a Cultura de arte, e renova com visualização atual, os artistas de cartezes no Rio de janeiro e Poster art. O Coletivo Laranja Bronx convida a todos para participar da exposição até o dia 08 de julho no CCJF. Contatos: (tel) 21.81913475. Abs.
Ler mais: http://www.myspace.com/laranjabronx#ixzz0r4vYIa7E
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Festa
Estamos preparando a Próxima festa Pixel para Laranjeiras em julho desde mês que vem agora. A galera de Laranjeiras se reúne e vai botar o grau. Telão, filmes, Hip hop show etc. Vai rolar no EsquinaBar, na Rua Soares Cabral em Laranjeiras, vamos aguardar as novidades, e passar as infos pra vcs assim que sair a festa. Até.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Livros
Opa e aí firmeza? Essa semana não tive muito tempo para escrever, acho que estava fazendo o agito dos eventos, como falei o design anda a todas fechei a parceria com a Nograu, e a entrevista vai ser lá, No estudio. Até então massa mas recebi hj uma notícia meneira de que vou trabalhar no shopping, lá no Leblon, Shopping Leblon, espero que todos compareçam lá, comprem comigo e visitem a loja que está a pampa, TNG. Eh isso aí people, Xingu Rap bombando na cena, so as de elite, fita baixa, Hum. Abs.
Os Canais
Os canais estão todos atualizados com novas imagens fotos e tals, dentre Twitter, Myspace e Blogspot todos estão ficando com a mesma cara, uma cara única. Isso serve para que estejamos sempre em contato da melhor forma possível, e para isso com um bom design, vamos ver, vamos nessa, bons contatos pra vcs. Abs! http://www.myspace.com/xingurap, http://twitter.com/ThyagoXingu, http://www.myspace.com/thyagodesigner.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Sessão
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Parede
E ai galera então, o próximo projeto da Laranja Bronx eh um muro bolado com desenho da favela do lado do "Sonho lindo" no bar que a gente toma cerveja aqui em Laranjeiras, se não tiver um artista comvidado eu vou pintar a parede sozinho mas a galera do Cartel Design, ou só o Diogo Russo vão ser convidados pra fazer os desenhos da parede da Laranja Bronx no Sonho. A parede não mais significa que o nosso incosciente e por isso nela vai sair o nosso fruto. Acho que vou ficar ficiado nesse negócio de pintar parede mas o novo serviço vai pintar por ai. Eh isso galera abração e estamos aí. Abs.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Contatos
Opa galera e ai beleza?? Então vim aqui falar um pouco dos contatos da net que estão fluindo estou cada vez mais ampliando minha rede e fazendo amigos no Rap, no bairro das Laranjeiras enfim em todos os sentidos estou ampliando meus contatos e evoluindo no meu livro, hoje por exemplo não escrevi mas escrevi uma canção, e amanhã vou me cadastrar no Ecade para liberar os direitos autorias da minha música para participar do concurso RPB de Rap Brasileiro em uma etapa Estadual. Todos os classificados vão participar de seletivas acho que no viaduto de Madureira sede da Cufa e vamos estar lá para batalhar nossa música e correr na frente de quem estiver no nosso lado, sem disputas nem nada, mas mais como uma intervenção de posses mesmo, que vençam os melhores, e música é colégio e eu estou animado para a programação, vamos vendo vamos tentando estamos aí para isso, no mais tudo certo ponto positivo para as trilhas que tenho assistido e vamos que vamos. Até. Abs.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Design Laranja Bronx
Fala Galera. Semana que vem, em ipanema, tem sessão de fotos da Laranja Bronx, lá em ipanema bar do Mosca, o fotógrafo Pedro Monteiro vai fazer uma escala na sua jornada de trabalho e vai passar lá no Mosca para fotografar as gatas que estão em ação no barsinho de ipanema com penetração na classe, de aula. A Laranja Bronx se orgulha da sessão e vai fazer uma média com as artes. Isso implica numa sessão de cartazes e fotos para tal. Obrigado e até, quem queiser chegar é só comparecer, abs! Paz! até.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Cartazes
Opa!!! E aí já tem um tempinho que não viemos aqui. O Blog do Thyago Designer, que virou Tx Design agora é Thyago Designer de novo, essas andanças pela net me começaram a fazer escrever um livro, na verdade não é um livro de livro mas sim um livro de textos, esses textos vem para no meu computador e eu dou a resenha todos os dias para mim mesmo, para fazer algumas colocações pertinentes ao longo do dia a dia, meu amigo André Spits também está infiltrado nisto aliaz todos da Laranja Bronx participam de alguma maneira e eu espero que ao final de 1 ano tenhamos alguma coisa pronta que aliaz, neste semestre começaram as intervenções artisticas até que enfim!! Eu saí para as ruas para divulgar a Laranja e Ualá!!! Cartazes na Rua. Laranjeiras começou a ser infestada de manifestações da Laranja e espero que assim seja durante um bom tempo, ainda não pudemos fotografar mas logo o nosso comparça Pedro Monteiro será acionado para tal função umas fotos aqui e outras ali farão o registro de nossas andanças pela rua. o termo "Ambulante Cultural" veio do nosso querido amigo Mv Hemp do Comando Selva mas acho que vou adotar para nossa juventude, Ambulante Cultural e o sucesso! Laranja Bronx na área e eu em ação da-lhe design! Abs, paz! Até.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Faculdade
Andei fazendo umas pesquisas de valores e acho que vão rolar uns cartazes ai para impressão para colar na parede como teste de artes. As artes são feitas para serem divuilgadas e mostradas ao publico, e por isso queremos divulgar cada vez mais para nossos parceiros e pessoas da estrada. Um dos cartazes que esta em votação para ser divulgado é o cartaz de Drumont de Andrade "Vontade de cantar, mas tão grande que me calo repleto". Este cartaz foi feito para uma matéria da univerCidade e está na parede do meu quarto, só me dando inspiração para ser divulgado na Rua. Ele terá de ser divulgado preto e branco, por causa do custo de impressão, mas se for eleito vai dar uma arte e tanto para os que estiverem passando!!! Até mais.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Notorious Big
Fala galera, esses dias andei assistindo uns filmes diferentes aqui no Dvd, e consegui um vídeo que está em alta agora, sobre a biografia e história de vida de Notorious Big, O Big Popa. Cantor de Rap americano contemporâneo do falecido 2Pac, e também ja morto por assassinato nos Estados Unidos, o rapper Notorious Big tem uma incrível trajetória de sucesso e morre após uma série de intrigas envolvendo ele, o rapper e seu arqui rival 2Pac na California, em 1997. A morte do cantor traz a tona as guerras de quadrilhas e gangues que aconteceram naquela época nos estados unidos mas principalmente levanta a questão das guerras de gangues e facções criminosas que existiam lá, e que por aqui são mais que lugar comum para todos nós. Diferente da história contada no Dvd pós morte 2Pac, o "2Pac Ressurection" este filme fala basicamente que a morte de 2Pac não tem a menor relação com o cantor da Costa Leste Notorious Big e sua gravadora "Bad Boys". Para conferir vocês tem que assistir, e por isso fica a dica: "Nenhum sonho é grande demais". Até lá. Abs!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Estêncil
Olá, estava hoje pesquisando algumas págnas interessantes no Flickr e vi muitas págnas de artistas interessantes por lá. Os artistas em questão trabalham muito com colagens e pinturas o que me inspirou a aumentar meu trabalho e passar a fazer umas colagens por ai. Meu trabalho consiste hoje em algumas ilustrações, o que daria um ótimo muro de colagem. Estou agora pensando em vbilizar uma ação, com estes quadros e pinturas para uma parede em cidade aqui perto de preferência para inaugurar um trabalho externo. Vamos ver no que resulta. Abs.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Bar do Mosca
O Bar do Mosca esta cada vez mais filosófico e polêmico naquelas bandas de ipanema. As pessoas se chegam se sentam, ficam por lá até as 1h da matina e cada dia que tem jogo na televisão, o bar enche mais como no Flamengo e Corinthians, hoje, pela Libertadores da América. Karin ne seus enturmnados ficaram por lá até altas 2hs quando eu vim pra casa mais cedo para fugir, do tempo nublado. A chuva apertou e eu estava afoito, por isso vim o mais breve que pude. O Bar está maneiro mas eu prefiro a minha casinha confortável. E isso aí, abração: Loko por ti Corinthians! Abs!!!!!!!!!!
Novo site
Está pronto o mais novo site do Thyago Designer, agora com um novo nome de marca que chama-se TX Design, para design. O TX vem de Thyago Xingu, e o design como já diz o nome, é o design feito por mim para os amigos que proliferam no ambiente de trabalho aquele ar descontraído que só o design tem. Os trabalhos lá expostos foram feitos este ano e ano passado e a maioria tem o ambiente comum, dos meus desenhos de hoje. O endereço é: http://www.myspace.com/thyagodesigner, e ainda está no endereço antigo mas pode ser que mude para um novo, até lá! Abs.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Violência?
Esses dias estive pensando um pouco na violência da cidade e vi um filme muito bom de guerra hj que me inspirou a fazer este post. O canal TNT da Net passou o filme "A Guerra de Hart" sobre a guerra da alemanhã - o Heitch, e neste relatos da guerra aparecem na figura de Bruce Willis e outras pérolas do cinema numa interpretação muito forte sobre código, honrra e responsabilidade. Realmente estes fatos sempre mexeram muito comigo e por isso fiquei vidrado na telinha vendo até as últimas cenas deste precioso filme de Gregory Hoblit. Então vale a pena refletir será que a cidade está muito violênta mesmo ou somos nós (Eu), que estou muito impressionado? Vale a pena ressaltar: vem aí os jogos ds Copa do Mundo, e estes serão sediados na África onde ja vem ocorrendo algums desavenças nos últimos dias. Um abraço. Até.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Malhação
Novamente as camisas da Laranja Bronx apareceram na telinha no episódio da Malhação Id do dia 05 de abril de 2010. Parece que por lá o pessoal gostou da estamparia e está botando no ar nossas peças e camisetas. Agradecemos a produção e pedimos para que mais pessoas comprem as blusas que estão à venda na Barraca do Rato Uruguaina, Quadra D Centro da Cidade. No coração do Rio, vamos que vamos!! Abs!!!!!!!!
Festa Pixel - Segunda Edição
A festa Pixel foi o máximo neste último sábado agora do Dia 03 de abril. Dia 03 de abril foi sábado e a festa encheu com uma galera maneira e antenada. 100 pessoas foram ao Hostel Clandestino para ver a festa Pixel e o show dos Mc's Hemp e Dropê do Comando Selva juntamente com os Dj's D-Ryder e o Dj Goranmo parceiros da Produtora Laranja Bronx LB Records. A galera somou no Coletivo e fez a festa que vai se repetir ainda este ano. Abs!! Paz!!!!!!!
quinta-feira, 11 de março de 2010
Festa
Nova Postagem sobre a festa agora no Blog. A festa Pixel, Rio, acontece no dia 03 de abril sábado, no Clandestino Bar em Coapacabana. A festa vai contar com a participação dos Mc's do Comando Selva, Dropê Ejc e Mv Hemp, os dois aliados juntos trabalhando em prol da festa. A festa conta com a produção e lançamento do selo LB Records, de produção musical, que vai lançar alguns discos no Rio e produzir eventos de Rap. Os Dj's D-Ryder Lords Of The South, e Dj Goranmo do site de Rap do Rio Expresso 22, fazem a abertura da casa, tocando Rap e Hip Hop Nacional e imporatdo a noite toda, quem quiser mais informações pode entrar em: www.myspace.com/festapixel e se informar sobre o evento. Abs! Paz!!!!!!!!!!
terça-feira, 9 de março de 2010
Letras
Hum, achei umas letras antigas aqui que vão virar música nas minhas futuras gravações ou em alguma não tão próxima. As letras contam a estória dos entimentos daquela época, e não dos fatos como ocorridos a algum tempo atraz. Por isso hj, no dia em que o Notorious Big completa 13 anos de sua morte, vai esse refrão: "Televisão, força de enganação, opressão, engana o povo bem na cara do cidadão. O cidadão que é ingênuo e oprimido, e se ve assediado pelo consumismo". Essa letra marcou uma das fazes mais cabreras da minha vida mas felizes também, e por isso, um conjunto de fatores faz elas aparecerem hoje, e pra sempre. Abs!!!!!!!!! Paz!!!!!!!
Arte
segunda-feira, 1 de março de 2010
Bom
Este ano ja está a toda Hora e mais uma parceria está surgindo para atravessar a cadeia. Hoje fechamos com o Coto Aliado 1/4 Produções, para fazer a divulgação do disco deles pela internet e Myspace. Vamos esperar o disco chegar e já pondo a vista, vamos disponibilizar o site deles para download e ver como eles efetuam a venda para o público. A partir daqui, vai o link da Laranja para vocês poderem acessar o spaces deles. Aí Vai: http://www.myspace.com/laranjabronx.
Capa:
Capa:
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Camisas
Olá, nova postagem. Em janeiro agora tivemos algumas novidades em relação a marca, aqui nas laranjeiras, criamos o Flickr da laranja Bronx: www.flickr.com/photos/laranjabronx. Este Flickr mostra toda a coleção da Laranja Bronx, em um catálogo bem detalhado e completo. Bom, para o nosso time isto é imprescindível, para que possamos evoluir como marca, e mostrar-mos nosso trabalho. As laranjeiras estavam precisando de uma marca nova e assim será, assim como nossas novas parcerias. O rapper Bgame brevemente terá seu Myspace atualizado, por mim, e terá também em breve o lançamento do Spaces do Dem Beaatz. Beat maker, ele ganhou o prêmio em dezembro da Laranja e será premiado com nossa execução. Além disso, hoje estamos em buasca de novos ares, e primando pelo futuro, por isso, curtam aí um link de download do Album "The Black Rapper Show", do cantor americano Reub Music, http://www.reubmuzik.com/. Abs!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)